A Delta está novamente sendo reconhecida como uma das principais companhias aéreas por seu compromisso com os clientes e sua segurança, com novos prêmios da The Beat, Global Traveller, Business Traveller UK e Airline Passenger Experience Association (APEX).
- O The Beat Readers ‘Choice Awards reconheceu a Delta como a companhia aérea mais admirada e a fornecedora mais admirada em geral. A publicação atende a profissionais de viagens corporativas de nível sênior.
- Global Traveler leitores chamado Delta Airline of the Year, como parte de 18 da publicação th GT Tested Reader Survey prêmios anuais. O aplicativo Fly Delta, o programa de fidelidade SkyMiles e as salas VIP do Delta Sky Club também foram classificadas como as melhores do setor, ganhando Melhor App de Companhia Aérea, Melhor Serviço ao Cliente de Passageiro Frequente e Melhor Lounges Aéreas (pelo terceiro ano consecutivo), respectivamente.
- A Business Traveller UK reconheceu a Delta como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte, vindo na esteira dos elogios das edições dos EUA e Ásia-Pacífico da publicação em novembro.
- A Airline Passenger Experience Association (APEX) reconheceu a Delta com dois prêmios este ano, nomeando a Delta uma companhia aérea cinco estrelas global 2022 no Official Airline Ratings ™ e selecionando a companhia aérea como a vencedora do 2022 Global Passenger Choice Award® de Melhor Wi-Fi.
“Nunca vacilamos em nosso compromisso de oferecer uma experiência agradável e contínua para nossos clientes – quer você esteja voando pela primeira vez com a Delta ou seja um membro Diamond Medallion,” disse Allison Ausband, EVP e Chief Diretor de Experiência do Cliente. “Esses prêmios vêm de clientes que confiam em nós para fornecer a eles uma experiência e um programa de fidelidade que eles não podem encontrar em nenhum outro lugar, e não poderíamos estar mais gratos a cada indivíduo e funcionário que ajuda a contribuir e criar a Diferença Delta todos os dias.”