- Nova solução inovadora e líder de mercado voltada para pequenas e médias empresas para aprimorar sua experiência de viagens corporativas
- Maior alcance das ofertas mais atraentes do Grupo Lufthansa e valor agregado para o cliente por meio da tecnologia líder de mercado da TripActions
O Lufthansa Group, um dos principais grupos de companhias aéreas do mundo e pioneiro do setor na área de New Distribution Capability (NDC), e TripActions, a única solução completa para viagens, cartão corporativo e despesas, anunciou hoje uma parceria estratégica aprimorada para moldar o futuro das viagens corporativas. Em conjunto, foi desenvolvida uma solução orientada para o cliente que permite às pequenas e médias empresas usufruírem de todos os benefícios que experienciam com as companhias aéreas do Grupo Lufthansa, abrangendo as transportadoras Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e SWISS através do experiência do usuário avançado de tecnologia da plataforma de viagens TripActions.
Embora o foco principal seja colocar o cliente no controle de todas as partes da experiência de viagem corporativa, a solução combina as ricas ofertas e programas corporativos das companhias aéreas do Grupo Lufthansa com as soluções intuitivas inovadoras e voltadas para o usuário da TripActions para aliviar as múltiplas dores pontos de viagens corporativas.
“O Grupo Lufthansa está firmemente comprometido em fornecer experiências superiores ao cliente ao longo de toda a jornada de viagem, também para nossos clientes corporativos de pequeno e médio porte”, disse Tamur Goudarzi Pour, vice-presidente sênior de gerenciamento de canais da Lufthansa Group Network Airlines e diretor comercial da SWISS . “Juntamente com nosso parceiro estratégico TripActions, damos um grande salto em direção ao varejo digital corporativo de companhias aéreas de ponta, desde o planejamento intuitivo de viagens corporativas até o rápido atendimento. Com este conceito líder da indústria, estou muito animado para aumentar nossa parceria de sucesso com a TripActions no interesse de nossos parceiros corporativos. “
Os clientes poderão reservar viagens de trabalho usando uma solução líder do setor, permitindo um novo nível de gerenciamento de viagens que inclui política e gerenciamento de perfil, dever de cuidado, soluções de sustentabilidade, relatórios em tempo real, suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e faturamento centralizado . A parceria permitirá aos membros corporativos do programa PartnerPlusBenefit do Grupo Lufthansa ganhar e resgatar pontos PartnerPlusBenefit diretamente por meio da ferramenta de reserva, com funcionalidades aprimoradas sendo lançadas em intervalos regulares.
Como uma primeira etapa, a solução será lançada nos mercados domésticos das companhias aéreas do Grupo Lufthansa no início de 2022. Depois disso e ao longo do ano, ambas as equipes trabalharão juntas para adicionar melhorias à solução, incluindo benefícios de resgate adicionais, produtos corporativos e vários idiomas, bem como a expansão para novos mercados.
“Graças à parceria com a TripActions, temos o prazer de agora também fornecer uma solução para nossos valiosos clientes corporativos que já fizeram reservas por meio de nossos sites de companhias aéreas e há muito desejam uma solução adequada e funcionalidades aprimoradas associadas”, afirma Stefan Kreuzpaintner, Vice-presidente sênior de vendas do Lufthansa Group Network Airlines e diretor comercial da Lufthansa Airline. “Esta oferta única expande as ofertas TMC disponíveis no mercado para empresas, somando-se às soluções atuais oferecidas por nossos outros parceiros TMC.”
“Fornecer uma experiência incrível ao usuário por meio de tecnologia líder do setor sempre foi a principal prioridade da TripActions”, disse o diretor de viagens da TripActions, Danny Finkel. “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com o Grupo Lufthansa com esta plataforma de reserva conjunta fornecer integrações técnicas mais profundas e a capacidade única de oferecer fidelidade integrada. É o melhor dos dois mundos, combinando a experiência do passageiro do Grupo Lufthansa com a experiência do usuário em primeiro lugar da TripActions ”.