Cias Aéreas

A Emirates é eleita companhia aérea de classe mundial no APEX Official Airline Ratings ™

Esta categoria de prêmio pinnacle reconhece a excelência de classe mundial com base no feedback certificado dos passageiros sobre produtos e serviços, saúde e segurança e sustentabilidade

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 07 de dezembro de 2021: A Emirates foi nomeada companhia aérea de classe mundial nos prêmios APEX Official Airline Ratings ™, tornando-se uma das primeiras companhias aéreas a ser reconhecida nesta nova categoria de prêmio, que é o ápice de todos os prêmios APEX Passenger Choice. Além disso, a Emirates foi renovada como Five Star Airline pela APEX e conquistou seu quarto APEX Passenger Choice Award® de Melhor Entretenimento na cerimônia do APEX / IFSA Awards, o maior evento presencial do ano.

Desenvolvido em conjunto com Yates e Partners, o novo prêmio “World Class Airline” é único ao considerar não apenas os serviços e produtos de uma companhia aérea, mas também sua saúde e segurança e esforços de sustentabilidade – refletindo as expectativas dos clientes de hoje e as principais áreas de foco para o setor de aviação civil.

Como todos os prêmios APEX, o prêmio “World Class Airline” foi baseado em avaliações verificadas e auditadas de forma independente por mais de um milhão de passageiros aéreos.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline disse: “Esta é uma honra cara ao meu coração, pois celebra o incrível trabalho de nossa equipe mundial na Emirates para alcançar o novo pináculo da APEX World Class. Esse reconhecimento se deve ao trabalho incansável e aos esforços do povo da Emirates para oferecer viagens seguras, avançar para iniciativas de sustentabilidade e fornecer os mais altos padrões de serviço. Estou confiante de que o modelo de classe mundial desempenhará um papel muito importante em nossa indústria, ajudando a promover o foco na sustentabilidade para a melhoria de nosso mundo. Em nome de todos nós da Emirates, temos orgulho de ser uma das primeiras companhias aéreas do mundo a ser nomeada APEX World Class. ”

Joe Leader, CEO da APEX, disse: “As melhorias contínuas da Emirates na experiência do passageiro permeiam todos os seus esforços. O serviço excepcional, IFEC líder, práticas puras de saúde e segurança e novos pedidos de aeronaves com baixo consumo de combustível enfatizam os valores que consideramos caros à Emirates como uma companhia aérea APEX de classe mundial ”.

A operação de aeronaves modernas e com baixo consumo de combustível sempre foi fundamental para o modelo de negócios da Emirates e para o compromisso multibilionário da companhia aérea com o conforto dos passageiros e com a redução de seu impacto ambiental . A Emirates também possui um programa abrangente de eficiência de combustível de longa data que investiga ativamente e implementa maneiras de reduzir o consumo de combustível e as emissões, sempre que for operacionalmente viável. No recente Dubai Airshow, a companhia aérea assinou um acordo com a GE Aviation para desenvolver um programa que verá um Boeing 777-300ER da Emirates, equipado com motores GE90, realizar um voo de teste usando 100% de combustível de aviação sustentável (SAF). A Emirates também é um membro orgulhoso da coalizão Clean Skies for Tomorrow, criada pelo Fórum Econômico Mundial.

Contra o pano de fundo da pandemia, a Emirates liderou a indústria em muitas iniciativas para garantir aos clientes e aumentar a confiança nas viagens. Isso incluiu: ser o primeiro a apresentar a cobertura médica de viagem COVID-19 de cortesia para todos os clientes, reembolso rápido, renúncia generosa e políticas de remarcação, e ajudando os membros do programa de fidelidade a reter milhas e status de tier. Além de protocolos de higiene aprimorados, a Emirates também lançou várias iniciativas para melhorar a saúde e segurança e facilitar a jornada do cliente, incluindo: ser a primeira companhia aérea a se inscrever para lançar o IATA Travel Pass em sua rede global, rapidamente rastreando a instalação de tecnologia biométrica avançada em seu hub de Dubai para um processamento suave e uma experiência sem contato no aeroporto.

Os serviços e produtos exclusivos da Emirates continuam a conquistar clientes e oferecem experiências e valor excelentes para os viajantes em todas as classes de cabine. No mês passado, a companhia aérea anunciou um grande investimento em um programa de retrofit que verá 105 de suas modernas aeronaves wide-body equipadas com seu mais recente produto Premium Economy, que se provou imensamente popular desde que foi lançado pela primeira vez em janeiro de 2021.

Desde as primeiras suítes de primeira classe totalmente fechadas do setor em sua aeronave Boeing 777 Gamechanger, até os icônicos chuveiros de spas e salas de estar no Emirates A380, os clientes da Emirates têm algumas das melhores vantagens a 40.000 pés acima do solo. O sistema de arrastamento de gelo a bordo da Emirates oferece aos clientes em todas as classes de cabine uma escolha incomparável de conteúdo sob demanda em mais de 4.500 canais – de filmes de grande sucesso a programas populares de TV e documentários. Os passageiros também podem criar suas próprias listas de reprodução de música no aplicativo da Emirates antes do voo e sincronizá-las com o sistema de gelo ao embarcar para uma experiência personalizada. O premiado menu a bordo da Emirates também atende a todos os paladares para viajantes que viajam de mais de 120 cidades em 6 continentes.

O APEX Official Airline Ratings ™ é o primeiro programa de classificação do mundo a classificar as companhias aéreas com base nos comentários dos passageiros certificados. Como parte desse programa, as companhias aéreas são segregadas em quatro categorias; Global Airlines; Principais companhias aéreas; Companhias aéreas regionais e companhias aéreas de baixo custo. Em parceria com o TripIt® da Concur®, o aplicativo de organização de viagens mais bem avaliado do mundo, a categoria de prêmio do setor é baseada em comentários neutros de passageiros de terceiros. Mais de um milhão de voos em cerca de 600 companhias aéreas em todo o mundo foram avaliados pelos passageiros e certificados independentemente por uma empresa de auditoria externa profissional.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo