Cias Aéreas

Preparando-se para viagens de férias e encontros: dicas do Diretor de Saúde da Delta

A temporada de férias está chegando – e com ela vem a emoção de se reconectar com seus entes queridos. Somente durante o período de viagem de Ação de Graças, a Delta espera receber até 5,6 milhões de clientes a bordo, muitos dos quais não voam desde o início da pandemia. É por isso que o Dr. Henry Ting da Delta – o primeiro e único Chief Health Officer de uma grande companhia aérea dos Estados Unidos – está compartilhando as seguintes orientações para ajudar os clientes que retornam aos céus a assumir o controle de suas viagens, desfrutar de reuniões seguras e tornar as coisas mais fáceis  ao longo do caminho.

PREPARE-SE PARA A VIAGEM

“Uma das melhores coisas que você pode fazer é simplesmente estar preparado”, disse o Dr. Ting. “As equipes da Delta têm trabalhado durante a pandemia para tornar mais fácil para os clientes enfrentar as mudanças nas necessidades de viagem e nos desafios do dia da viagem. Encorajo todos os que viajam conosco durante as férias a conhecer os recursos que nossas equipes disponibilizaram. ”

1. Baixe e use o aplicativo Fly Delta.  Melhorias recentes no aplicativo Fly Delta oferecem aos clientes mais maneiras de assumir o controle de sua viagem e planejar, reservar e gerenciar perfeitamente o dia da viagem. Um novo modo Hoje com informações de embarque, status de upgrade, localização de bagagem e recursos de autoatendimento, como mudanças no mesmo dia, estarão agora no aplicativo, oferecendo ainda mais recursos que tornam a Fly Delta o melhor companheiro de viagem do cliente.

2. Verifique se há requisitos ou restrições de viagem. Visite nosso Centro de planejamento de viagens  – um guia completo para gerenciar as mais recentes restrições globais de viagens, requisitos de testes atuais e tudo o mais que os clientes possam precisar para planejar uma viagem. E por meio do novo Mapa Delta Discover , os clientes podem filtrar destinos convenientemente com base em requisitos de saúde, incluindo status de vacinação, em apenas alguns cliques.

Os clientes em quase todas as rotas internacionais com destino aos EUA também podem usar uma nova funcionalidade Delta FlyReady integrada para carregar e verificar diretamente seu certificado de vacinação COVID-19 e resultados negativos do teste COVID-19.

3. Chegue cedo. Para se antecipar à agitação, os clientes devem chegar ao aeroporto duas horas antes do voo doméstico e três horas antes do voo internacional.

4. Revise as diretrizes do TSA.  Verifique as  diretrizes mais recentes  da TSA para saber o que é permitido trazer durante a viagem. Observe que cada cliente pode receber uma  garrafa de 12 onças de desinfetante para as mãos  nos pontos de verificação de segurança dos EUA. As permissões de segurança internacional podem variar.

5. Mova-se mais rapidamente pelas linhas de segurança com CLEAR e TSA PreCheck. Inscreva-se no CLEAR – agora disponível em mais de 35 aeroportos onde voamos – e acelere nas filas de segurança com apenas o toque de um dedo ou um piscar de olhos. Os associados SkyMiles® baseados nos EUA obtêm preços preferenciais nas associações CLEAR, incluindo associações gratuitas para associados Diamond Medallion baseados nos EUA. E os clientes que viajam com crianças estão com sorte! Crianças menores de 18 anos podem percorrer as pistas CLEAR gratuitamente com um adulto, sem necessidade de registro.

Os clientes devem considerar a inscrição para o TSA PreCheck , que agora está disponível em mais de 200 aeroportos em todo o país, incluindo um novo saguão expresso Delta-TSA PreCheck e entrega de bagagem em Atlanta. Os viajantes frequentes que pensam em investir em programas de segurança acelerados devem comparar os benefícios do CLEAR, TSA PreCheck, Sky Priority e Global Entry no delta.com para ver qual programa é certo para eles.

Uma mulher usa tecnologia de reconhecimento facial para fazer o check-in.
VÍDEO
A nova experiência habilitada para reconhecimento facial em Atlanta fornece conveniência sem usar as mãos e dispositivos para viajantes do meio-fio ao portão.

6. Use sua máscara. Sabemos que o uso de máscaras é uma das maneiras mais eficazes de reduzir o risco de transmissão. Todos os clientes são obrigados a usar uma máscara ou cobertura facial durante toda a experiência de viagem de acordo com o mandato de máscara federal, em vigor até 18 de janeiro de 2022. Para a segurança e proteção de nossos clientes e funcionários, a Delta tem tolerância zero para o descumprimento com mandatos federais.

“Mesmo quando nos reunimos com amigos e família neste feriado, é importante lembrar que a pandemia ainda está em andamento”, disse o Dr. Ting. “Como as vacinações continuaram a aumentar, muitos de nós recuperamos o senso de normalidade em nossas vidas diárias – mas ainda precisamos cumprir as determinações federais e fazer o que pudermos para manter uns aos outros seguros.”

7. Dê um pouco de graça – para você mesmo e para os outros – especialmente quando as coisas não saem como planejado. Atrasos e cancelamentos climáticos são raros, mas quando surgirem desafios que afetem as viagens, o pessoal da Delta trabalhará o tempo todo para:   

  • Notifique os clientes sobre um atraso ou cancelamento – antes de os clientes partirem para o aeroporto, se possível.   
  • Mitigue esses inconvenientes tentando refazer a reserva automaticamente no próximo voo disponível enquanto trabalha para redirecionar a bagagem despachada para o mesmo voo.

“Quando as coisas não saem como planejado, uma maneira de reduzir o estresse do momento é respirar fundo e dar graças a si mesmo e às pessoas ao seu redor”, disse o Dr. Ting.

8. Recarregue a bordo. Sente-se e relaxe com as novas coleções e conteúdos de entretenimento a bordo que certamente elevarão a experiência de viagem durante as férias. Além de novos filmes e episódios de TV, você pode se preparar para aquela fuga ou reunião de família nesta temporada de férias com meditações guiadas e alongamentos liderados por instrutores do Peloton por meio de uma nova coleção exclusiva “Classes in the Clouds”.

Entretenimento a bordo bem no seu assento.
ARTIGO
As novas coleções e conteúdo premium do Delta Studio, lançados em novembro, proporcionam uma experiência elevada de viagens de férias.

PREPARE-SE PARA ENCONTROS

Chegar ao seu destino de férias é apenas parte da aventura. As práticas seguras que comprovadamente funcionam para viagens também podem ser usadas para reuniões. Seja viajando de carro, trem ou avião para se reunir com amigos e familiares, considere tomar as seguintes precauções para ter certeza de que todos os reunidos permanecerão seguros:

1. Aproveite os testes Quer seja ou não necessário um teste COVID-19 negativo para viajar, é sempre uma boa ideia tirar vantagem do teste antes de uma grande reunião para identificar indivíduos assintomáticos e impedir a propagação. No Travel Planning Center da Delta , identificamos recursos de teste locais para muitos de nossos destinos, bem como novas opções de teste em casa para ajudar a tornar as coisas um pouco mais fáceis. Use esta ferramenta quando viajar ou para fins pessoais.

2. Seja vacinado.  A Delta acredita na eficácia das vacinações COVID-19 em salvar vidas e continua a encorajar fortemente a vacinação.

“A vacinação é a ferramenta mais eficaz que temos para manter você e seus entes queridos seguros e saudáveis ​​em face desta pandemia contínua”, disse o Dr. Ting. “As vacinas COVID-19 são altamente acessíveis, eficazes e seguras e devem ser consideradas juntamente com a vacina contra a gripe antes das férias.”

3. Lave suas mãos – e sua máscara.  Conforme recomendado pelo CDC, lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos – especialmente antes de preparar comida para a família. E lave as máscaras reutilizáveis ​​pelo menos uma vez por dia ou assim que ficarem sujas.

4. Fique em casa se sentir enjôo. Temos tudo o que você precisa se precisar cancelar sua viagem. Se você se sentir doente, fique em casa. Quando se trata de viagens, os clientes Delta ainda podem alterar ou cancelar viagens diretamente no delta.com ou no aplicativo Fly Delta até 2021 sem pagar uma taxa de alteração. Depois de chegar ao seu destino, a mesma regra deve ser aplicada – fique longe de seus entes queridos se você se sentir doente. 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo