Cias Aéreas

Delta pronta para receber até 5,6 milhões de clientes durante o período de viagens de Ação de Graças

Nota do editor: esta história foi atualizada às 4:45 de 16 de novembro para refletir as projeções mais atualizadas.

Espera-se que o período do feriado de Ação de Graças volte aos níveis nunca vistos desde antes da pandemia COVID-19, com a Delta antecipando até 5,6 milhões de passageiros de 19 a 30 de novembro. Para oferecer suporte aos clientes, a Delta aumentou os níveis de pessoal em toda a operação, incluindo atendimento ao cliente e reservas, e novos comissários de bordo se formaram para acomodar o número crescente de voos sendo restaurados.

Mesmo durante esse período agitado, os clientes podem voar com confiança e esperar a mesma experiência que oferecemos durante todo o ano: uma jornada tranquila graças a ferramentas como o aplicativo Fly Delta e a  ferramenta FlyReady integrada  , com um compromisso com a saúde e a segurança na vanguarda.

O volume previsto representa um aumento de quase três vezes em relação à temporada de 2020 afetada pela pandemia (2,2 milhões de passageiros). As viagens de lazer nos EUA se recuperaram totalmente para os níveis de 2019 com o aumento das taxas de vacinação.

Espera-se que o domingo após o Dia de Ação de Graças seja o dia mais movimentado do período, correspondendo ao recorde de um único dia pós-recessão de 520.000 estabelecido no último domingo.

Além de uma agenda doméstica lotada, a Delta viu um aumento de 450% nas reservas de pontos de venda internacionais nas seis semanas entre a reabertura da fronteira dos Estados Unidos em 8 de novembro e a data em que foi anunciada. Espera-se que muitos voos internacionais operem com alto volume de passageiros nas semanas seguintes.

SAÚDE, SEGURANÇA E BEM-ESTAR

Embora os números sejam tímidos para os 6,3 milhões de clientes que viajaram durante o mesmo período em 2019, o aumento, no entanto, representa um marco de recuperação. Isso também significa que haverá aeroportos movimentados, voos cheios e passageiros que não viajam há algum tempo.

“As férias podem ser uma época estressante para muitos, mas viajar não precisa ser”, disse o Dr. Henry Ting, Diretor de Saúde da Delta. “A melhor coisa que podemos fazer – como a maioria das coisas que achamos estressantes na vida – é nos prepararmos com antecedência e antecipar os desafios para termos o máximo controle possível sobre nossa experiência. Isso também nos dá o espaço mental para dar graça a aqueles ao nosso redor. ”

O Dr. Ting também aconselhou os viajantes sobre como eles podem tornar a jornada um pouco mais fácil:

  • Chegue pelo menos duas horas antes dos voos domésticos. (Três horas para o internacional.)
  • Venha preparado com toda a documentação necessária. (A  ferramenta Fly Ready integrada da Delta  disponível em delta.com e o  aplicativo Fly Delta  podem ajudar.)
  • Siga os requisitos da FAA e use uma máscara em aeroportos e voos – uma regra em vigor até 18 de janeiro de 2022.
  • Com a ampla disponibilidade de testes rápidos, considere fazer o teste antes da viagem e na chegada, e mantenha alguns testes extras em sua bagagem para o caso de você ficar exposto ou sentir sintomas.
  • Leve algumas máscaras extras e desinfetante para as mãos em sua bagagem.
  • E se você se sentir doente, fique em casa – os clientes ainda podem alterar ou cancelar viagens diretamente no delta.com ou no aplicativo Fly Delta até 2021 sem pagar uma taxa de alteração.

O baixo risco de transmissão do COVID-19 em aeronaves foi verificado por vários estudos nos últimos 12 meses, incluindo  um estudo recente revisado por pares  da Mayo Clinic que mostra o risco de exposição ao COVID-19 durante a viagem após todos os passageiros apresentarem resultados negativos 72 horas antes do vôo é menos de 0,1%.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo