Hotéis

Iberostar anuncia Réveillon para esse ano

O fim do ano está próximo e o réveillon nos hotéis Iberostar Bahia, Iberostar Selection Praia do Forte e Iberostar Heritage Grand Amazon está confirmado. Para o Complexo da Bahia, a grande atração será o show da Banda Eva na festa da virada, além da ceia e programação especial durante todo o período da viagem.

Mas quem quiser aproveitar uma virada exclusiva, a bordo do hotel-navio na Amazônia, o Iberostar Heritage Grand Amazon também terá ceia especial, programação diferenciada e toda a energia que só a Amazônia pode proporcionar.

Novidades na Iberostar

How We Care

Assim como todo o segmento de turismo, a rede Iberostar precisou aderir práticas para voltar a funcionar com o máximo de cuidado com seus hóspedes. Em seus seis meses completamente fechados, a rede aproveitou o momento para se estruturar para a reabertura através da criação do projeto How We Care, que é baseado em um Conselho Consultivo Médico e, juntamente ao escritório de sustentabilidade da empresa, foi o pilar da elaboração e implementação de protocolos e medidas de segurança. São mais de 300 medidas adotadas de forma a garantir a saúde dos colaboradores e clientes sem afetar a experiência nos resorts.

Travel at Ease até 31 de dezembro de 2021

Como parte do programa How We Care, o pacote de assistência com serviços adicionais sem custo, criado para dar suporte a clientes que tenham sintomas da COVID-19 durante a hospedagem, foi prorrogado até 31 de dezembro de 2021. O Travel at Ease está incluído para as reservas nos resorts do México, Jamaica, República Dominicana e Brasil e foi projetado para combinar perfeitamente com os seguros de viagem existentes fornecidos por operadores turísticos que confiam seus clientes ao Grupo Iberostar. Alguns serviços concedidos são: testes de PCR em caso de apresentação de sintomas; extensão da estadia sem custo aos hóspedes que testem positivo e aos familiares, em quartos isolados, com todas as comodidades necessárias; monitoramento médico constante; serviço de quarto sem contato; um kit com produtos de limpeza biodegradáveis e entretenimento gratuito no quarto, incluindo atividades Star Camp para crianças. Em caso de saída antecipada, reembolso completo e serviço de transfer gratuito ao aeroporto.

Responsable Meetings: eventos conectados com o planeta

Liderando a mudança da indústria para uma economia circular, seguindo os valores da empresa e do seu movimento Wave of Change, além de estar conectado com o que o planeta precisa, os eventos “all inclusive” da Iberostar são desenhados para proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes. Livre de plásticos descartáveis, menus com gastronomia de renome mundial, frutos do mar de origem responsável e inovação digital, tudo ao mesmo tempo para um evento único e bem sucedido. A Iberostar mantém os mais altos níveis de cuidado e luxo para colaboradores e hóspedes e proporciona uma grande experiência, com uma equipe MICE dedicada e experiente.

Além disso, a Iberostar também oferece estrutura para aqueles que precisam trabalhar enquanto estão hospedados. Os clientes contam com wi-fi em alta velocidade e espaçosos apartamentos que acomodam com conforto durante as horas de trabalho online.

Programa de fidelidade StarAgents

Este é um programa de fidelidade para agentes de viagens com o qual podem usufruir de vantagens exclusivas. Na plataforma StarAgents, os agentes de viagens poderão conhecer todas as novidades da empresa e acessar à área privada onde usufruem de diversas vantagens, dentre elas, obter pontos para reservas realizadas através de operadores turísticos ou Iberostarpro.com,  resgate dos pontos para estadias em hotéis da rede Iberostar Hotels & Resorts em diversos destinos ao redor do mundo e  ainda podem aproveitar e flexibilidade para transferir pontos entre agentes.

Sobre o Grupo Iberostar

O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar com mais de 60 anos de história no turismo, com origem nos negócios em 1877. A sua principal atividade é a Iberostar Hotels & Resorts, cujo portfólio ultrapassa 100 hotéis de 4 e 5 estrelas em 16 países. O Grupo tornou-se uma referência internacional ao promover um modelo de negócio turístico mais responsável e centrado no cuidado das pessoas e do ambiente. O movimento “Wave of Change”  reflete esse compromisso específico da empresa com o meio ambiente e os oceanos, e o esforço para compartilhá-lo com toda a sociedade.

Com a sustentabilidade como motor e alavanca do negócio, a empresa coloca a economia circular no centro de sua estratégia e trabalha na sua própria Agenda 2030 para ser livre de resíduos em 2025, neutra nas emissões de carbono em 2030, 100% responsável na sua cadeia de abastecimento de frutos do mar em 2025 e melhora da saúde dos ecossistemas que circundam seus hotéis, entre outros objetivos.

O Grupo é formado por uma equipe global de mais de 34.500 pessoas de 91 nacionalidades. Graças a estes talentos,  a empresa é líder em qualidade e promove a diferenciação na experiência do cliente através da inovação constante dos produtos e do compromisso digital.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo