Novos estudos de viagens, parcerias e informações sobre a retomada do setor são temas abordados pela companhia no evento
A Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, está presente na 48ª ABAV Expo & Collab, que acontece de 6 a 8 de outubro, em Fortaleza (CE). Para apresentar as novidades da companhia, as equipes de Media Solutions e Sourcing estão à disposição de parceiros e fornecedores no estande K025.
“Participar da ABAV Expo, ainda mais depois de um período tão difícil, é uma oportunidade de fortalecer as relações e os negócios com os nossos parceiros e fornecedores em prol da retomada do Turismo. Também é uma forma de prestigiarmos os agentes de viagens, que são profissionais essenciais para o nosso setor”, diz Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar.
CONFIRA ABAIXO AS NOVIDADES DA DECOLAR:
FÉRIAS DE VERÃO
A Decolar já registra um aumento de cerca de 45% na procura por viagens de férias de verão (dezembro e janeiro), nas últimas semanas. O levantamento mostra Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Imbassaí, Gramado e Maceió como os destinos mais buscados nos canais de vendas (site e aplicativo) da companhia. Cancún, Orlando, Buenos Aires, Punta Cana e Nova York figuram na lista do internacional.
FIM DE ANO
Levantamento da Decolar destaca que os brasileiros já estão planejando o embarque para o Natal e Réveillon, tanto para destinos nacionais quanto para os internacionais. Estudo realizado pela companhia revela que as buscas por passagens aéreas para o fim do ano cresceram cerca de 63% nas últimas semanas, com Recife, Rio de Janeiro e Nova York no pódio dos mais procurados pelos viajantes.
VIAGEM EM FAMÍLIA
Salvador, Fortaleza, Gramado, Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts, Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú e Florianópolis são os destinos mais procurados para viagens em família, pois oferecem boa infraestrutura hoteleira, hospedagem grátis para crianças e atividades de lazer para todas as idades. No internacional, a preferência é pela região do Caribe, especialmente Cancún e Punta Cana, com resorts all inclusive e programação de lazer para todos os perfis de hóspedes.
MEDIA SOLUTIONS
Pensando na retomada, que já está acontecendo de forma gradual e responsável, a Decolar reforça as parcerias com alguns destinos por meio da área de Media Solutions, liderada pela diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da companhia, Bruna Milet. “Recentemente, desenvolvemos ações de marketing cooperado com as Secretarias de Turismo de Alagoas, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe para estimular ainda mais a retomada do turismo nessas regiões. Estamos iniciando novas parcerias com outras localidades”, completa Bruna.
VAGAS ABERTAS
Em busca de novos talentos no Brasil, com diferentes perfis e formações, o Grupo Decolar está com mais de 80 vagas abertas, tanto na Decolar quanto na Koin, fintech de meios de pagamento do Grupo. As novas oportunidades são para as áreas Comercial, Financeiro, Operações, Risco e TI. Os interessados encontraram todos os requisitos diretamente no Linkedin da Decolar e no site da Koin.