- É possível uma entrada tranquila nos EUA para viajantes da UE totalmente vacinados
- O Grupo Lufthansa já oferece 17 destinos com cerca de 200 ligações semanais
- Aumente as reservas em 40 por cento
Boas notícias para os clientes do Lufthansa Group Airlines: as autoridades dos EUA encerraram a proibição de viagens de 20 meses para passageiros do espaço Schengen europeu, bem como do Reino Unido, Irlanda, China, Índia, África do Sul, Irã e Brasil (em vigor desde março 2020). As novas diretrizes permitirão que os viajantes para os EUA que estejam totalmente vacinados com vacinas certificadas pela OMS e apresentem um teste Corona negativo com menos de três dias para entrar no país sem restrições a partir de novembro de 2021.
Carsten Spohr, CEO da Deutsche Lufthansa AG disse:
“A remoção das restrições a viagens para os EUA não é apenas um grande passo para sair da crise para nossas companhias aéreas, mas também uma ótima notícia para a parceria transatlântica. A partir de novembro, famílias e amigos finalmente poderão se ver novamente e os parceiros de negócios poderão restabelecer e aprofundar relacionamentos pessoalmente. Juntamente com o aumento de capital decidido para o reembolso antecipado do financiamento de estabilização do estado, houve dois grandes eventos que definiram o curso dentro de 24 horas em nossa saída da crise e para o sucesso sustentável da Lufthansa. ”
Pouco depois do anúncio do governo dos EUA, as reservas aumentaram 40% em relação à semana anterior. Isso porque o Lufthansa Group Airlines está perfeitamente preparado para a reabertura. Eles têm expandido continuamente sua programação entre a Europa e os EUA nos últimos meses para atualmente mais de 200 voos semanais para 17 destinos nos EUA. Esses voos já podem ser reservados agora. A partir de novembro, os viajantes terão à sua disposição uma gama completa de voos que podem ser facilmente ampliados conforme a necessidade da situação.
Os viajantes devem observar os regulamentos atuais de entrada e quarentena relevantes ao planejar sua viagem. Os hóspedes também podem encontrar informações em www.auswaertiges-amt.de .