ATLANTA, GA (20 de setembro de 2021) – Travel South USA está inspirando viagens pós-pandemia com a apresentação de seu International Showcase no final deste ano, reunindo profissionais da indústria em New Orleans, Louisiana, com foco no Sul, no final de novembro até o início de dezembro.
O evento, que acontecerá de 30 de novembro a 1º de dezembro de 2021, conectará Europa, Oriente Médio, África e Índia (EMEAI), juntamente com operadoras de turismo baseados no Brasil e nos Estados Unidos com destinos e fornecedores do sul. O programa apresentará a porta de entrada do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, a sede mundial da empresa patrocinadora Delta Air Lines e os principais aeroportos do sul.
As equipes da Travel South USA têm trabalhado para selecionar operadoras de turismo internacionais para participar. Compradores internacionais de elite voarão exclusivamente com a Delta Air Lines e visitarão a região sul para experimentar sua famosa hospitalidade. Um programa especializado foi criado exclusivamente para os compradores, com apresentações de escritórios estaduais de turismo, agendamento de reuniões selecionadas e acesso a todas as funções do mercado e oportunidades de redes sociais. Novos compradores oferecem oportunidades de crescimento para destinos no sul e conectam pessoas para gerar receita turística.
“Foram 18 meses difíceis de pandemia, mas acreditamos que não há tempo como o presente para hospedar operadores turísticos internacionais selecionados e jornalistas no próximo International Showcase e provar que estamos abertos e prontos com protocolos de segurança para viajantes globais de negócios e lazer, ”Disse Liz Bittner, presidente e CEO da Travel South USA.
Apesar de as viagens globais permanecerem paralisadas, os aeroportos do Sul continuaram seus projetos de expansão e modernização. Os novos investimentos no aeroporto de Atlanta (ATL) continuam a tornar as viagens internacionais seguras e eficientes, enquanto restaurantes especializados, plug-ins de alta tecnologia para eletrônicos, nova sinalização, quiosques e sistemas de bagagem estão prontos quando os viajantes internacionais retornam. Mais de um bilhão de dólares em infraestrutura e investimentos foram feitos nos aeroportos de Nova Orleans (MSY), Memphis (MEM), Nashville (BNA), Lafayette (LFT) e Birmingham (BHM) juntos. As viagens por esses aeroportos serão incluídas nas viagens de familiarização pré e pós para os delegados presentes no International Showcase.
Operadores interessados em participar, podem entrar em contato com nosso escritório regional: Allan Colen – acolen@riverglobal.net para maiores informações.
Sobre a Travel South USA
Travel South USA é a maior e mais antiga organização regional de promoção de viagens da América, formada em 1965. A colaboração regional de longa data dos escritórios estaduais de turismo do Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia fornecem uma base para posicionar positivamente o turismo como um elemento vital e dinâmico no desenvolvimento econômico da região.
Em 2019, o turismo foi classificado em toda a região como um dos três principais setores, atrás de manufatura e agricultura, e foi responsável por US $ 133 bilhões em gastos por visitantes, gerando 1,4 milhão de empregos diretos, US$ 30 bilhões em salários de trabalhadores e quase US$ 16 bilhões no estado e impostos locais. Visite TravelSouthUSA.com para obter informações ao consumidor e TravelSouthUSA.org para obter informações sobre o setor de viagens.