Campanha de Dia dos Pais garante o dobro de cobertura na compra do plano de seguro viagem
A CORIS, empresa especialista no segmento de seguro viagem há mais de 30 anos, lançou nesta semana a campanha de vendas de Dia dos Pais “O Pai tá VIP”, que dará um upgrade para os Planos VIPs , os mais completos da empresa, que contam com 30 mil dólares de cobertura de Despesas Medicas para COVID-19. Nesta promoção estão incluídas as coberturas de 100, 250 e 500 mil dólares de DMHO. A promoção tem como objetivo atender às necessidades do cenário atual, onde principalmente as escolhas e considerações do turista mudaram. O seguro viagem ganhou ainda mais importância e o intuito tem sido comprar produtos mais completos e robustos, além apenas da negociação de preços.
Um dado que comprova que os viajantes estão mais atentos à segurança é o aumento na contratação deste mesmo Plano VIP da CORIS, um produto que representava apenas 12% dos seguros vendidos no ano de 2019 e, após o início da pandemia, passou a representar 38% de todos os seguros vendidos. O que corrobora com a mudança do novo viajante e da importância que este produto tem tomado no planejamento das novas viagens.
A campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o Plano VIP de 100 mil, o passageiro ganha um upgrade para o Plano VIP de 250 mil. Ao comprar o Plano VIP de 250 mil, o passageiro ganha um upgrade para o Plano VIP de 500 mil. E, ao comprar o Plano VIP de 500 mil, o passageiro ganha um upgrade para o Plano VIP de 1 milhão de cobertura. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que ele contratou.
Além das coberturas por doenças e acidentes, entre os benefícios estão todas as demais coberturas oferecidas pela empresa, como a cobertura para atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, extensão de hospedagem por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, proteção dos equipamentos eletrônicos, atendimento psicológico via telemedicina, despesas veterinárias para seu PET, decorrentes de acidente ou enfermidade súbita para consulta(s) e medicamento(s), entre tantos outros.
A promoção é válida entre os dias 05 e 31 de agosto para as emissões dos Planos com destinos Internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site coris.com.br/emissoes. Além da campanha, ainda ficam válidos os descontos especiais do 2º ao 6º passageiro para viagens de até 30 dias. Com o acúmulo de tantas vantagens, durante o mês de agosto, o custo benefício da CORIS fica imbatível e os passageiros garantem o melhor seguro para sua próxima viagem.
Consulte seu executivo CORIS, receba o regulamento e aproveite esta promoção inédita de Dia dos Pais.
Sobre a CORIS
A CORIS nasceu em 1988 como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a CORIS foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem é comprada pelos seus diretores, que decidem relançar a marca CORIS.
Com mais de 30 anos de experiência, a CORIS é especialista no segmento de Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.