21.3 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

Carnaval 2022 em São Paulo: CVC Corp inicia vendas para o Camarote Sensação, primeiro do país voltado ao público LGBT+

Pacotes incluem hospedagem, ingressos e transporte para os dias 25 e 26 de fevereiro, quando acontecem os desfiles do Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi

Para a retomada do Carnaval, após o intervalo de um ano por causa da pandemia, São Paulo se prepara para uma grande novidade no Sambódromo do Anhembi: o Camarote Sensação, primeiro do país voltado ao público LGBT+. A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, é operadora autorizada do evento e já comercializa pacotes por meio das marcas CVC (lojas e agências multimarcas) e Visual (para agências de viagens).

Os desfiles do Carnaval 2022, realizados no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, serão nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro (sexta a domingo) e 5 de março (sábado – Desfile das Campeãs). A CVC Corp comercializa pacotes para 25 e 26/2, que são os dias de desfiles do Grupo Especial, os mais buscados pelo público. Há opções para 2 ou 3 diárias, que incluem hospedagem com café da manhã, transfer (hotel – ponto de retirada do Kit Camarote – sambódromo – hotel) e ingressos para acompanhar o evento do Camarote Sensação. Os hotéis que fazem parte do pacote ficam próximos à concentração dos principais bloquinhos de rua voltados ao público LGBT+ e também foram escolhidos por promoverem respeito à diversidade.

O Camarote Sensação é open food (coquetel, jantar, sobremesa e café da manhã, inclusive com opções veganas) e open bar (bebidas alcoólicas e não alcoólicas), e oferece ainda entretenimento com apresentações de DJs convidados, durante o período dos desfiles. Tem espaço para 700 pessoas que ficam divididas em 2 pisos: térreo e mezanino, sendo que o último será uma área mais exclusiva, com vista privilegiada do desfile, varanda com deck, bares, buffets e banheiros exclusivos, entre outros benefícios.

“O Carnaval de 2022 será ainda mais especial por marcar a primeira edição da maior e mais popular festa do país depois do início da pandemia. Estamos muito felizes em ter o Camarote Sensação no nosso portfólio e estamos trabalhando cada vez mais produtos que proporcionem experiências inesquecíveis e atendam às expectativas do público LGBT+”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles