22.4 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Amadeus lançará venda avançada de viagens via NDC com a United Airlines

Contrato plurianual trará pacotes de conteúdo via NDC e novos recursos para os agentes de viagens, permitindo-lhes
adaptar melhor suas ofertas e aumentar a confiança do viajante

A Amadeus e a United Airlines renovaram seu acordo de distribuição, reforçando o compromisso com o varejo moderno e melhorando a comunicação entre a companhia aérea e os agentes de viagens. O acordo prevê a adição de conteúdo via NDC da United, que estará disponível para agências e corporações em todo o mundo ainda este ano, por meio do Amadeus Travel Platform.

O NDC está abrindo novos horizontes para os clientes, oferecendo mais opções e conteúdo personalizado, bem como trazendo recursos e serviços para mais canais nos quais os viajantes fazem compras. A United oferecerá serviços complementares também via NDC, benefícios adicionais para o cliente e preços contínuos para agências habilitadas e que reservem voos da United. Haverá também aumento da automação na interação com o cliente.

Um benefício importante deste acordo é uma melhor experiência de compra via NDC, incluindo atualizações em tempo real e notificações relacionadas ao registro do cliente. Assim, a United tem fornecido feedback valioso e auxiliado a Amadeus a exibir e distribuir melhor o conteúdo da United.

“Este é um marco significativo para a United oferecer uma melhor experiência de compras, conteúdo e serviço para nossos clientes por meio do NDC”, disse Glenn Hollister, vice-presidente de Estratégia e Eficácia de Vendas da United Airlines. “Esperamos continuar nossa colaboração com a Amadeus para criar uma experiência de compra única, com pacotes de conteúdo novos e diferenciados fornecidos por meio do Amadeus Travel Platform.”

“Este é um momento empolgante para a Amadeus, já que a United se junta à lista de companhias aéreas parceiras que vão ao ar este ano com ofertas habilitadas para NDC e serviços por meio de nossa vasta rede de agentes de viagens”, disse Javier Laforgue, vice-presidente executivo, Distribuição de companhias aéreas, Amadeus. “À medida que a indústria continua no caminho da recuperação da pandemia, vemos um futuro brilhante para um melhor varejo de viagens, com o NDC avançando rumo à adoção global.”

O Amadeus Travel Platform é a espinha dorsal de várias soluções front-end, incluindo Amadeus Selling Platform Connect, Amadeus Travel API e a solução de self-booking e despesas da Amadeus, todas com compatibilidade cross-channel para que os agentes e consumidores de viagens possam facilmente comprar e vender ofertas exclusivas de serviço da United.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles