Experiência inclui uma noite de cortesia e flexibilização na remarcação em reservas
Com os principais pontos turísticos reabertos e a praia liberada para banhistas no Rio de Janeiro, a data que celebra o Dia da Consciência Negra (20/11) é considerada feriado em alguns estados e representa um excelente atrativo para quem pretende visitar a Cidade Maravilhosa. Aproveitando esse momento, a Rede Windsor investe na Campanha “O Mundo no Rio” para atrair os hóspedes concedendo noite cortesia a partir de 3 diárias e flexibilização na remarcação, sem custo adicional, até sete dias antes da data marcada.
A proposta da campanha “O Mundo no Rio” é apresentar um amplo roteiro na cidade tendo como foco monumentos históricos, pontos turísticos, gastronomia, cultura e esportes que costumam ser valorizados em outros países, mas que, de certa forma, também estão presentes no Rio de Janeiro.
Como um incentivo ao turismo local, a Rede oferece uma noite cortesia nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca no Rio de Janeiro para as reservas acima de quatro diárias. Já para os hotéis localizados no Flamengo e no centro da cidade, a noite grátis será concedida acima de três diárias. Caso mude de ideia sobre a data, o cliente pode solicitar alteração em até 7 dias antes da data da chegada, sem nenhum custo.
Uma das propostas de roteiro da campanha é percorrer a multiplicidade histórica e cultural da formação da cidade, visível em monumentos, construções e antigos conjuntos de prédios. Dessa forma, proporcionando sugestões de programas, como uma viagem histórica à influência portuguesa que inclui desde passeio à Ilha Fiscal, cenário do último baile da Corte, à visita ao Paço Imperial, primeira residência da Família Real. Tudo a apenas dez minutos do ousado Museu do Amanhã, construção com a assinatura do consagrado arquiteto espanhol Santiago Calatrava.
“Do Leme ao Pontal, o Rio descortina uma faixa litorânea muito procurada pelos turistas. São praias de extrema beleza, famosas em todo mundo e que apresentam uma boa infraestrutura. Queremos apresentar tudo isso aos brasileiros estimular a sensação de deslumbramento com o seu país, ressaltando as riquezas que o Rio tem para oferecer”, explica Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis.
Os hotéis da Rede também servirão de cenário para a campanha, já que possuem uma gastronomia diversificada, incluindo pratos nacionais e internacionais preparados por renomados chefs, entre eles, profissionais de origem italiana e suíça, além de bartenders especializados em variados drinks.
A Rede Windsor tem investido em um rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). A empresa também tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços, tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.
Confira mais informações no site: www.windsorhoteis.com
SOBRE A REDE WINDSOR HOTEIS
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.
A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.