A rede da companhia aérea passa a conectar mais de 50 cidades por meio de seu hub Dubai a partir de agosto
A Emirates anunciou que retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto. Outros cinco destinos serão adicionado à rede da companhia nas próximas semanas: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto), e Boston (a partir de 15 de agosto), oferecendo aos clientes ainda mais opções de viagem.
Isso aumentará a rede de destinos da companhia aérea para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico.
Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “Observamos um aumento no interesse e na demanda dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que gradualmente restabelecemos nossa conectividade de rede. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores estejam em vigor “.
Os clientes da Emirates que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem desfrutar de conexões seguras e convenientes pelo hub da Emirates em Dubai. Os clientes também podem fazer um stopover ou visitar Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.
Viaje com confiança
Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Os clientes que adquirirem um bilhete da Emirates até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderão usufruir de termos e opções generosos de remarcação se tiverem de alterar seus planos de viagem devido a restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas ao COVID-19 ou quando reservam uma tarifa Flex ou Flex plus. Mais informações a q u i .
Os clientes premium podem aproveitar o serviço Chauffeur Drive da Emirates e relaxar no Lounge no Aeroporto Internacional de Dubai com a retomada desses serviços exclusivos após uma análise completa de saúde e segurança. A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da jornada do cliente para garantir a segurança dos passageiros e equipes no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits gratuitos contendo máscaras, luvas, desinfetante para as mãos e toalhetes antibacterianos para todos os clientes. Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety
Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.
Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/wherewefly.
Os residentes de Dubai podem verificar os últimos requisitos de viagem em: www.emirates.com/returntoDubai
SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.