Almejando trazer um número recorde de agentes para o Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020, a BRAZTOA abre inscrições para as Caravanas Rodoviárias que, nesta edição, trarão cinco grandes roteiros inéditos, com pernoite, que incluem tours que levarão os profissionais a viverem experiências únicas em pontos diferenciados da cidade maravilhosa.
Serão saídas de mais de 20 cidades brasileiras rumo ao evento, que acontece no dia 10 de março, no Centro de Convenções SulAmérica, e abre o calendário do ano para o trade turístico. “Quando pensamos em um grande evento, vamos muito além de uma área maior, um número maior de expositores. Queremos sentir que cada parte do Brasil está conosco, que tudo o que preparamos irá chegar aos quatro cantos do nosso país. Para isso, mapeamos praças importantes, organizamos e otimizados itinerários para que esses agentes tenham a garantia de apreciar momentos de interação, conforto e, acima de tudo, possam viver experiências dentro e fora do evento que realmente façam a diferença em seus negócios. Neste quesito, nossa parceria inédita com Estado do Rio de Janeiro como destino anfitrião e com o Rio CVB como parceiro anfitrião, farão toda a diferença” destaca Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.
Os cinco grandes roteiros nacionais contemplam:
- Poços de Caldas (MG) / Pouso Alegre (MG) / Itajubá (MG) / Cruzeiro (SP)
- Juiz de Fora (MG)
- Santos (SP) / São José dos Campos (SP) / Taubaté (SP) / Pindamonhangaba (SP) / Guaratinguetá (SP) / Lorena (SP)
- São Paulo (SP)
- Vitória (ES) / Vila Velha (ES) / Guarapari (ES)
Também serão oferecidos os tradicionais traslados dentro do Estado do Rio de Janeiro, que contemplam cidades como Barra Mansa, Duque de Caxias, Nova Iguaçu Petrópolis, Resende, Três Rios e Volta Redonda.
A BRAZTOA espera receber mais de 2 mil agentes de viagens de todo o Brasil, por meio de caravanas aéreas e terrestres e agentes locais, em um espaço de mais de 1.400 m², com mais 22 expositores, 40 associados e uma programação com conteúdos especiais.
Entre as operadoras confirmadas até o momento estão: Abreutur, Affinity Seguros, AIT, Ambiental, April, BlancTur, Century Travel, Costa Cruzeiros, CT Operadora, DelBianco Tour Operator, Discover Cruises, Domundo, FLOT, Françatur, GTA, Interamerican Network, Intermac, Investur, Knowhow, Litoral Verde, Lusanova, MGM Operadora MSC, NCL, New It, Polvani, Pomptur, Queensberry, R11 Travel, Raidho, RCA, TBO Holidays, Transeuropa, Transmundi, Travel Ace, TT Operadora e Velle.
Grandes nomes também figuram entre os parceiros que já garantiram sua presença. Além dos já citados destino anfitrião, Rio de Janeiro, e parceiro anfitrião, RioCVB, farão parte do evento: ABAV-RJ, Argentina, Bahia, Balneário Camboriú, Barceló, Buenos Aires, Ceará, Foz do Iguaçu, GOL, Hertz, Iberostar, Ifaseg, Kissimmee, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Nova Zelândia, Palestras & Conteúdo, Paraná Turismo, Peru, Serra Catarinense e Sergipe.
As inscrições são gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado, como nos anos anteriores, à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa. Em 2019, a campanha foi um sucesso e reuniu 500 kg de mantimentos. A ação, que se repete nos Encontros Comerciais Braztoa, já angariou cerca de uma tonelada de doações nos últimos anos.
Para se cadastrar, acesse: Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020
Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa 2020
Data: 10 de março de 2020
Horário: das 9h às 19h
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20260-010
Sobre a BRAZTOA
A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.
Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).
Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.