No último sábado (9), o Hotel Fazenda Pampas da Serra, em Canela, foi palco da disputa do clássico esportivo do turismo entre a Seleção Gaúcha e Seleção do Resto do Mundo. Nesta 31ª edição, o Futebol do FESTURIS teve seu modelo reformulado, um evento repleto de novidades para os profissionais do turismo que participaram do evento.
“Sem dúvidas, este é um ano ímpar para o Futebol do FESTURIS. Mudamos o local do evento, após 30 anos, essa transformação refletiu em estrutura para os times, atletas do turismo e também para todos os mais de 400 convidados que estiveram aqui hoje. Com certeza essa nova etapa vai ser de sucesso, para continuarmos mantendo esta importante tradição”, destacou o organizador da atividade, Larri Doile.
Dentro das quatro linhas, a Seleção Gaúcha levou a melhor, vencendo a partida por 4 a 2. O CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello foi o goleador do jogo, com dois gols marcados. O goleiro Rafael Adams, também da Seleção Gaúcha, recebeu o troféu de menos vazado da partida. No final da manhã, os jogadores e convidados, confraternizaram em um almoço para mais de 400 convidados.
“Estamos felizes em apoiar este evento de grande tradição no FESTURIS. Esta edição reformulada superou nossas expectativas e, com certeza, quem esteve aqui presenciou um grande evento. Vamos continuar trabalhando para viabilizar as próximas edições e para que essa tradição continue sendo um sucesso”, ressaltou o diretor comercial do Costão do Santinho, Rubens Régis, patrocinador master do Futebol do FESTURIS.