Quem não gosta de viajar e conhecer novos lugares? No Voalá (vaidevoala.com.br) é possível, em uma única plataforma, organizar, com um preço diferenciado, as suas férias de forma simples, segura e objetiva. A empresa que nasceu em Brasília, lançou sua nova campanha publicitária usando o avião, símbolo da Capital Federal, da marca Voalá e o principal meio de transporte usado para viajar, para ser o ícone da sua publicidade. Com frases como “Quem já vive dentro de um avião, tem mais é que viver viajando” e “Quem já nasce em um cartão postal, tem mais é que viver viajando” as peças, produzida pela agência Gruv, foram veiculadas em mobiliários urbanos e ficará disponível no Aeroporto Internacional de Brasília até dezembro.
Ficha Técnica:
Cliente: Voalá
Campanha: Menos destino, mais viagem
Agência: Gruv
Criação: Camila Nassau e Camila Tavares
Planejamento: Natália Sanches
Atendimento: Rafaela Severo
Aprovação: Fernanda Rodrigues
Mais informações sobre o Voalá:
No site, o viajante pode adquirir a reserva do hotel, apenas os bilhetes aéreos ou os dois. O Voalá possui parcerias com as principais companhias aéreas, que oferecem até 30% de desconto nos preços das passagens vinculadas à hospedagem. O portal oferece voos e hospedagem no território nacional e a possibilidade de realizar o pagamento compartilhado, onde na hora de efetuar a reserva do hotel, o usuário pode acrescentar um ou mais pagantes. A expectativa é que, até o final de 2019, a plataforma também possibilite que os viajantes programem viagens internacionais.