23.3 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

NYC & Company inicia venda de ingressos para a NYC Off-Broadway Week

De 23 de setembro a 6 de outubro, 34 produções do circuito Off-Broadway, incluindo 20 estreantes, poderão ser conferidas na ação de “2 ingressos pelo preço de 1”

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de Nova York, em parceria com a Mastercard, anuncia que a promoção de “2 ingressos pelo preço de 1” para a NYC Off-Broadway Week já está disponível para o público no site nycgo.com/offbroadwayweek. No 10º aniversário do programa, os espetáculos que aderiram poderão ser conferidos entre 23 de setembro e 6 de outubro. Moradores de Nova York e turistas são estimulados a aproveitar ao máximo as 34 produções do circuito Off-Broadway – incluindo 20 estreias – beneficiando-se com os preços especiais. Entre as peças está “Doña Flor y Sus Dos Maridos”, adaptação do livro de Jorge Amado, apresentada em espanhol com tradução simultânea em inglês.

“A NYC Off-Broadway Week é um incentivo para quem deseja viver uma inovadora experiência no teatro, a preços extraordinários”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “O sucesso do programa ao longo dos últimos dez anos tem sido notável, já que o público aproveita essa ação de ‘2 por 1’ e conhece alguns dos melhores talentos cênicos de Nova York.”

Os 34 espetáculos que participam desta temporada da NYC Off-Broadway Week (Outono 2019) são*:

 

  • A Musical About Star Wars*
  • Alice in Wonderland*
  • American Moor*
  • Blue Man Group
  • Caesar and Cleopatra*
  • #DateMe: An OKCupid Experiment*
  • Doña Flor y Sus Dos Maridos*
  • Drunk Shakespeare
  • Dublin Carol*
  • El Coronel No Tiene Quien le Escriba*
  • Fern Hill*
  • Fiddler on the Roof (A Fidler Afn Dakh)*
  • Filomena Marturano: Un 

Matrimonio a la Caribeña*

  • Gazillion Bubble Show
  • Heroes of the Fourth Turning*
  • The Imbible: A Spirited History of Drinking
  • Is This a Room*
  • Jersey Boys
  • Katsura Sunshine’s Rakugo*
  • L.O.V.E.R.*
  • La Canción*
  • Mothers*
  • Naked Boys Singing
  • The Office! A Musical Parody*
  • Our Dear Dead Drug Lord
  • Perfect Crime
  • The Play That Goes Wrong
  • Rock of Ages
  • runboyrun & In Old Age*
  • Scotland, PA*
  • Seared*
  • Sistas: The Musical
  • Stomp
  • Terra Firma*

*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week

Todos os shows estão sujeitos a disponibilidade

“Nossa parceria de dez anos com a NYC & Company na NYC Off-Broadway Week potencializa o intimismo, a variedade e os atributos interessantes da cena teatral Off-Broadway para ‘locais’ e visitantes que estão em busca de surpresas, sucessos e performances inovadoras, com preços que cabem no bolso”, afirma Terry Byrne, presidente da The Off-Broadway League.

“Estamos empolgados ao patrocinar a Off-Broadway Week de Nova York, que agora completa uma década de atividade. O programa vai proporcionar aos nova-iorquinos e ao público de fora a oportunidade de ver duas produções pelo preço de uma, além de apoiar a comunidade teatral da cidade”, afirma Cheryl Guerin, vice-presidente executiva de Comunicação e Marketing da Mastercard para o mercado norte-americano.

Nesta temporada, quem acessar a página NYCgo.com/off-broadway-week poderá descobrir ferramentas úteis para escolher seu show. Uma delas é o filtro que organiza a busca por gênero, como comédia, drama, experimental e familiar. Além disso, a NYC & Company acrescentou um indicador para determinar qual é o perfil mais apropriado para os respectivos espetáculos – adolescentes e adultos; famílias sem restrições etárias; somente adultos –, identificando assim cada peça, musical ou performance participante.

A Off-Broadway Week de Nova York é realizada em parceria com The Off-Broadway League e com a Mastercard. O evento será promovido por meio de conteúdo exclusivo no site NYCgo.com, como nos links a seguir: “5 New Shows to See During NYC Off-Broadway Week”, “NYC Theater 101” e “The Ultimate Guide to Off-Broadway”.

Desde o lançamento em 2009, mais de 600 produções do circuito Off-Broadway participaram do programa. A iniciativa gerou mais de US$ 3,2 milhões de receita com a bilheteria e mais de 90 mil ingressos foram vendidos.

 

Para fotos de produções da NYC Off-Broadway Week, clique aqui 

 

Ao fazer o download dos Media Assets (materiais de imprensa), você concorda com os seguintes termos:

A NYC & Company está lhe concedendo permissão apenas para uso da imprensa. Qualquer utilização dos Media Assets fornecidos, no todo ou em parte, que não seja para fins de IMPRENSA, é proibido (incluindo, mas não limitado a, cópia, distribuição ou venda destes Media Assets). Observe que os Media Assets não devem ser usados para fins comerciais ou renomeados de qualquer forma sem a permissão explícita da NYC & Company. A NYC & Company está fornecendo estes materiais para você sem quaisquer representações quanto aos direitos e autorizações em relação aos direitos de terceiros.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles