A ação conta com quase R$ 20.000 em prêmios para as agências de viagens
A Flytour Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – decidiu prorrogar a campanha da Semana do Brasil para até o final de setembro, premiando a cada semana quem atingir os números mais expressivos em suas vendas.
“Entendemos que a campanha é um sucesso e, portanto, sentimos que era a hora de estendê-la e premiar ainda mais os agentes de viagens que nos apoiam. É sempre muito positivo para a operadora incentivá-los a vender cada vez mais por meio dessas ações, pois os resultados são sempre expressivos”, afirma Ary Xavier, gerente de vendas de Brasil.
Os prêmios serão distribuídos nas semanas de 9 a 15, 16 a 22 e 23 a 30 de setembro. A cada sete dias, a agência com maior crescimento ganha R$ 2.000, seguido pela segunda, com R$ 1.300, a terceira, R$ 1.000, a quarta, R$ 800 e a quinta, R$ 400.
A agência de viagens que mais crescer proporcionalmente em relação à média apurada entre setembro de 2018 e setembro de 2019 também levará o grande prêmio de R$ 3.000 no fim do mês.
Os prêmios será pagos em cartão Multicash.
Para mais informações, acesse www.flytourviagens.com.br ou consulte o executivo de sua região.
Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br