No dia 27 de agosto, a GTA – Global Travel Assistance capacitou 53 agentes de viagem em Manaus (AM). A ação é parte do projeto Call Center N/NE, que tem como objetivo treinar profissionais no Norte do Brasil. Até o final do ano, serão contemplados os estados do Acre, Maranhão, Rondônia e Roraima.
Filipe Ferraz, coordenador nacional de vendas da empresa, ministrou o conteúdo para os agentes e, após o treinamento, o grupo foi recebido com uma happy hour no restaurante Amazônico Peixaria Regional.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 29 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2019, pela 12ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.