Serviço já pode ser acessado no portal da operadora, juntamente com diversas outras ofertas aos agentes de viagens
Em busca de sempre inovar e oferecer as melhores condições aos agentes, a E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – ampliou a disponibilidade de traslados em mais 19 novos destinos norte-americanos em seu portal, juntando-se a Miami e Orlando que já eram oferecidos.
Cada vez mais as pessoas procuram planejar suas viagens de maneira completa, desde hotel e passagens a até passeios e todos os transportes a serem utilizados durante o roteiro programado. Preparar todos os detalhes com antecedência é uma maneira dos consumidores gastarem com responsabilidade e, ao mesmo tempo, os agentes de viagens conseguirem juntar mais produtos em sua venda.
“Estamos deixando nosso portal cada vez mais completo, com parcerias e serviços que trazem a maior comodidade aos agentes de viagens. Essa mentalidade nos deixa mais forte no mercado e nos traz credibilidade junto aos profissionais que trabalhamos”, explica Flávio Louro, diretor geral da operadora.
As novas cidades nos Estados Unidos em que a E-HTL oferece traslado são: Atlanta, Austin, Boston, Chicago, Cleveland, Dallas, Denver, Detroit, Filadélfia, Kansas City, Las Vegas, Memphis, New Orleans, Oklahoma City, Portland, Sacramento, Santo Antonio, San Francisco e San Diego.
Ao todo, a operadora oferece o serviço em 80 destinos nacionais e outros 150 internacionais.
Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.