Programa gastronômico que leva a assinatura da NYC & Company retorna aos cinco distritos entre 22 de julho e 16 de agosto
A NYC & Company, organização oficial de promoção da cidade de Nova York, anuncia os detalhes da próxima NYC Restaurant Week Verão 2019 – e já está com as reservas abertas no site NYCgo.com. Atualmente na 27ª edição, o programa bianual terá apoio do mais novo parceiro da NYC & Company, a Mastercard.
Veja abaixo alguns detalhes da Restaurant Week:
- Duração de 23 dias, entre 22 de julho e 16 de agosto*
- Cerca de 400 restaurantes participantes em mais de 40 bairros, nos cinco distritos nova-iorquinos;
- Almoços com 2 pratos e preço fixo de US$ 26; jantares com 3 pratos (incluindo sobremesa) por US$ 42**
- Descubra mais de 30 “cozinhas” distintas
- Veja a lista completa de participantes, conheça os cardápios, seleções, vencedores do James Beard Awards e ainda faça suas reservas por meio do NYCgo.com/restaurantweek
*Os sábados não estão incluídos; os domingos são opcionais
**Bebidas, gorjetas e impostos não incluídos; preços em dólar americano
A nova parceria da NYC & Company com a Mastercard tem ofertas exclusivas para os portadores do cartão de crédito que desejarem participar da NYC Restaurant Week. A lista de benefícios inclui acesso antecipado às reservas e um bônus de US$ 10 para quem se registrar aqui e gastar US$ 65 (ou mais) em um dos restaurantes participantes.
Além disso, toda vez que um cliente gastar US$ 10 ou mais em um jantar, usando um cartão Mastercard durante a NYC Restaurant Week, a empresa fará uma doação para o Stand Up To Cancer, cujo intuito é dar incentivo à pesquisa contra o câncer, tornando as experiências dos clientes ainda mais recompensadoras.
“A Restaurant Week é uma oportunidade única de provar os restaurantes renomados de Nova York, bem como conhecer diversos tipos de cozinhas, ao mesmo tempo em que o cliente descobre mais de 40 bairros nos cinco distritos da cidade”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Estamos ansiosos para oferecer novas experiências por meio da nossa parceria com a Mastercard”.
“A Mastercard está comprometida a oferecer a seus clientes inestimáveis experiências nas cidades mais visitadas pelo mundo afora. Nada complementa melhor nosso comprometimento do que a parceria com a NYC & Company. Em apoio ao primeiro Restaurant Week do mundo e também o mais extenso, estamos oferecendo a nossos clientes a oportunidade de saborear a diversidade gastronômica ofertada em Nova York em seu impressionante portfólio de estabelecimentos, ao mesmo tempo em que damos suporte a uma importante causa”, ressalta Cheryl Guerin, vice-presidente executiva de Comunicação e Marketing da Mastercard para o mercado norte-americano.
A edição do verão 2019 inclui 20 novos restaurantes participantes, entre eles Ambassador Grill & Lounge, Antica Pesa, The Bar Room at The Modern, Bellini, Estiatorio Milos Hudson Yards, The Flatiron Room, Il Mulino Prime–Gramercy, Joseph’s Restaurant, Kyma, Lattanzi Cucina Italiana, Leonelli Taberna, Maison Pickle, Marta, Osteria 57, Oxbow Tavern, Philippe Chow Downtown, Restaurant Soogil, The Ribbon, SenYa e Standard Grill. Alguns estabelecimentos de destaque nos cinco distritos estão de volta, como Artie’s Steak & Seafood (Bronx), Benchmark Restaurant (Brooklyn), Boulud Sud (Manhattan), Lorenzo’s Restaurant Bar & Cabaret (Staten Island) e Meet the Meat (Queens).
Moradores de Nova York e visitantes em busca de inspiração para uma experiência única podem acessar o site NYCgo.com para conhecer algumas seleções com curadoria gastronômica. As sugestões foram separadas por temas, como “NYC Classics” (Clássicos de Nova York), “BYO SPF” (Ao ar livre), “Best Kept Secrets” (Os segredos mais bem guardados), “Crowd pleasures” (Prazeres da multidão), “Dinner is the show” (O jantar é o show), “Expense it” (Gaste), “New to NYC Restaurant Week” (Novo na NYC Restaurant Week) e “Raise the steak” (Suba a régua).
Além da Mastercard, a Restaurant Week ainda conta com outras marcas parceiras, como o serviço de reservas online Open Table e a James Beard Foundation. O público também pode recorrer ao site NYCgo.com para conhecer os participantes do programa que foram premiados pela fundação, buscando por “James Beard Award Winners”.
A NYC Restaurant Week será promovida em canais digitais e por meio de publicidade impressa e OOH (out of home). Os anúncios poderão ser vistos em pontos de ônibus de Nova York, banners nas ruas, telas LinkNYC, táxis, trens e suas estações (PATH e LIRR).
O público pode seguir @nycgo no Instagram, Facebook e Twitter, nos quais obterá mais informações sobre a Restaurant Week. Um concurso fotográfico no Instagram vai premiar um vencedor com US$ 500 em gift cards a serem descontados nos restaurantes participantes. Os interessados devem marcar as suas postagens com @nycgo e usar a hashtag do programa, que é #NYCRestaurantWeek.
Por fim, visitantes e “nativos” poderão desfrutar de dois programas adicionais que levam a assinatura da NYC & Company ao longo deste verão e outono no hemisfério norte. A NYC Broadway Week retorna entre 3 e 16 de setembro (vendas a partir de 14 de agosto). Já a NYC Off-Broadway Week acontece entre 23 de setembro e 6 de outubro, com vendas disponíveis a partir de 9 de setembro. Ambos programas oferecem dois ingressos pelo preço de um.
Mais informações em nycgo.com/broadway-week e nycgo.cm/off- broadway-week
Para ficar por dentro e fazer sua reserva na Restaurant Week, acesse NYCgo.com/restaurantweek