Serviço inédito será lançado em novembro para clientes da Main Cabin em voos internacionais
Os clientes de voos internacionais da Delta* ficarão impressionados a partir de novembro, quando a companhia aérea lançará sua nova experiência na Main Cabin líder do setor. Coquetéis Bellini gratuitos para recepcionar os passageiros, serviço de toalhas aquecidas, opções de combinação de petiscos premium e entradas maiores são apenas algumas das maneiras que a companhia encontrou para diferenciar seu serviço internacional na Main Cabin.
“Este é um investimento para os clientes que escolhem a Delta, independente do assento na aeronave”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta de serviços a bordo. “Os detalhes da nova experiência da Main Cabin nos quais estamos investindo foram pensados por comissários de bordo com um objetivo em mente: oferecer experiência excepcional que agradará os nossos clientes e que a nossa equipe, a melhor do setor, tem orgulho de fornecer.”
Desenvolvida para encantar e criar momentos surpreendentes que mais parecem um jantar no restaurante favorito, a experiência reformulada na Main Cabin da Delta foi recebida com notas altas, aumentando o índice de satisfação dos clientes nos mais de 700 voos testados entre Portland e Tóquio-NRT no ano passado.
Experiência na Main Cabin desenvolvida por comissários de bordo e aprovada pelos clientes
A experiência lançada em novembro não é o mesmo serviço que a Delta começou a testar há mais de um ano. Avaliações rigorosas do serviço em quase 14 mil horas de voo, informações colhidas em mais de 1.800 pesquisas com clientes, feedback da tripulação e informações da equipe de projeto composta por 24 comissários de bordo resultaram em várias mudanças para aperfeiçoar o serviço inovador dos voos internacionais.
Refeição na Main Cabin de voos internacionais
“Com este serviço, no final do voo, eu sei que fiz a diferença na viagem dos nossos clientes”, disse Michael Miller, comissário de bordo de Nova York e membro da equipe de projeto da nova experiência. “Sei que tive a oportunidade de oferecer não apenas uma experiência a bordo excepcional, como também de interagir com os clientes e criar momentos especiais para eles.”
Momentos mágicos a bordo
Além dessas melhorias, nos últimos meses, a Delta forneceu treinamento especializado à sua equipe de mais de 3 mil Pursers, chefes das equipes de comissários de bordo de voos internacionais. Responsável pela experiência completa do cliente, a função Purser da Delta foi reformulada e agora inclui apresentação pré-voo no saguão e saudações pessoais no portão de embarque, apenas alguns exemplos de engajamento importante entre a tripulação e os clientes que garante momentos memoráveis e experiência envolvente.
Além dos kits de cortesia atualizados recentemente, outras melhorias a bordo serão oferecidas em breve, como novos fones de ouvido e protetores auriculares, que novamente comprovam o compromisso da empresa com a melhor experiência para todos os clientes.
O novo serviço internacional da Main Cabin da Delta faz parte do investimento de vários bilhões de dólares da companhia aérea na experiência geral do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência da Main Cabin, incluindo refeições gratuitas na em certas rotas de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens móveis gratuitas,entretenimento grátis durante o voo, lanches atualizados, inclusão de espumante, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos e opções renovadas para compra de refeições Flight Fuel. Atualizações recentes na experiência a bordo da Delta One incluem menus Delta One sazonais rotativos projetados por chefs renomados, com a opção de pré-selecionar a opção favorita de entrada, coleção de utensílios da marca Alessi e muito mais.
*Incluindo voos internacionais com duração de 6,5 horas ou mais, além de voos internacionais seletos mais curtos, que oferecem assentos Delta One ou Delta Premium Select.
Sobre a Delta
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.
A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.
- A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
- Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
- Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
- A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
- A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.
- A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxicoe a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.
- A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortunee foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Companypor dois anos consecutivos;
- Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.
- A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.
- A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;
- Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no com/delta.