30.4 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

NYC & Company anuncia parceria promocional com a Sony Pictures Entertainment para o filme “Homem Aranha: Longe de Casa”

Campanha dá destaque a atividades inspiradas no longa-metragem e voltadas para toda a família 

A NYC & Company, organização oficial de promoção turística da cidade de Nova York, anuncia uma parceria com a Sony Pictures Entertainment para o lançamento do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Em 2018, Nova York recebeu cerca de 13,3 milhões de turistas que viajaram com a família, apresentando um aumento de 6% em comparação com 2017. O turismo em família atualmente corresponde a 20% do total de visitas à cidade e espera-se um avanço nesse número no futuro. Para materiais destinados a crianças, como guias e itinerários inspirados no herói, visite https://www.nycgo.com/spider-man-far-from-home

“Estamos animados com essa parceria para o filme do Homem-Aranha, trazendo um herói local, que também é um ‘nativo’ do Queens, e destacando tudo o que as famílias podem fazer quando visitarem a cidade de Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Adorado por turistas de todas as idades, o Homem-Aranha é um representante excepcional da empolgação inesgotável que encontramos nos cinco distritos nova-iorquinos”.

“Nova York é formada por bairros maravilhosos e, mesmo que o herói esteja longe de casa nesse filme, ele será sempre o Homem-Aranha, que é uma figura amiga na vizinhança, além de um legítimo nova-iorquino”, explica Jeffrey Godsick, vice-presidente executivo para gestão de marca e parcerias globais da Sony Pictures Motion Picture Group.

Em comemoração às raízes de Peter Parker, um nativo da Big Apple, a NYC & Company apresenta uma lista de atividades inspiradas no filme e que podem ser desfrutadas em família, aproveitando o verão em Nova York. Todas as atrações estão no site nycgo.com,  incluindo o “Spidey-Eye Views of New York City” (Nova York vista com os olhos do Aranha, em tradução livre), com 16 pontos admiráveis nos cinco distritos; o “Swing by Spider-Man’s Home Borough” (Pendure-se e balance pelo distrito do Homem-Aranha), apresentando locais ‘obrigatórios’ no Queens; além de um guia completo de turismo – o NYC with family (Nova York em família).

A campanha poderá ser vista por meio de mídia OOH (Out of Home – publicidade externa) nos cinco distritos, em Boston e em Chicago. Além disso, haverá ativação em redes sociais com a conta @nycgo, utilizando as hashtags   #SpiderManxNYC e #SpiderManFarFromHome. Spots de TV também poderão ser vistos nos táxis nova-iorquinos.

A campanha mostra o herói escalando a escultura Unisphere em seu distrito, o Queens, incorporando o mote global da NYC & Company (“Famous Original New York City”) e o branding oficial do longa-metragem “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Para saber mais sobre a parceria promocional entre a NYC & Company e o filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, acesse nycgo.com/spider-man-far-from-home. Siga as contas do Twitter e do Instagram – @nycgo_press – e receba as últimas atualizações sobre a cidade de Nova York.

Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles