- A companhia aérea também aumenta em 50% o conteúdo de TV e de filmes disponíveis em determinados tipos de aeronaves
- Nova interface do sistema de entretenimento de bordo, mais fácil de utilizar, permitirá aos clientes navegar em 15 idiomas e descobrir mais de 1.000 horas de atrações de alta qualidade – mais do que qualquer outra companhia aérea oferece nas Américas
São Paulo, 24 de junho de 2019 – A Air Canada anunciou que está expandindo sua popular seleção de entretenimento a bordo por meio de parcerias exclusivas com o serviço de entretenimento premium da Bell Media, Crave, e a multiplataforma de áudio baseada no Canadá, Stingray. As novas ofertas fazem parte de um aprimoramento do sistema de entretenimento da companhia aérea, que aumentará em 50% a seleção de conteúdo em determinados tipos de aeronaves, como os Boeings de longo alcance, 777 e 787, e os As319 da Air Canada Rouge, os As321 e os Boeings 767. A empresa vai oferecer uma quantidade tão grande de conteúdo, que para consumir tudo um cliente precisaria dar 22 voltas ao redor do mundo.
Agora, os clientes que voam na Air Canada e na Air Canada Rouge podem desfrutar do conteúdo premium da Crave, incluindo Vida e The Girlfriend Experience da STARZ, Billions, Ray Donovan e The Affair, da SHOWTIME, Letterkenny, a comédia original da Crave, e a comédia Broad City, da Central. Do Stingray tem uma gama mais ampla de conteúdo musical, incluindo documentários de música e de concertos, playlists de vídeos musicais, entrevistas com artistas, cobertura de premiações e apresentação do Stingray Ambiance, com vídeos de belos destinos e trilhas sonoras que acalmam e incentivam o relaxamento. Na principal empresa da Air Canada, o conteúdo de áudio da Stingray estará disponível em vários gêneros, incluindo pop, country, hip-hop e música relaxante. Como uma oferta introdutória especial, os clientes da Air Canada podem aproveitar um teste gratuito de três meses da Stingray Music, utilizando até o final de setembro o código promocional AirCanada no link www.stingray.com/promo.
“Recentemente, a Air Canada foi eleita como a empresa com o melhor entretenimento de bordo pelos leitores da Global Traveler, mas o nosso compromisso com a excelência no atendimento exige que sejam realizadas melhorias contínuas na experiência do cliente. Por esse motivo, temos o prazer de anunciar novas parcerias com a Crave e a Stingray, as quais vão enriquecer significativamente nossas ofertas de vídeos e de músicas. A Air Canada será a única operadora a oferecer temporadas completas de programação da Crave, enquanto os amantes da música poderão desfrutar através da Stingray de uma variedade muito maior de músicas e gêneros dos principais artistas”, disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produtos da Air Canada.
“Além disso, a Air Canada está melhorando significativamente a seleção de filmes e de programas de televisão oferecidos nos novos aviões de wide-body e narrow-body da empresa principal. Esses upgrades darão aos clientes, incluindo aqueles em nossos voos mais longos, mais opções do que nunca, com acesso a séries completas de shows como How I Met Your Mother, coleções completas de franquias de filmes, incluindo Harry Potter e Matrix, lançamentos da Disney e um amplo conteúdo da HBO. Para ajudar os viajantes a selecionar e a gerenciar suas opções de entretenimento, também estamos introduzindo progressivamente uma nova interface de usuário, que será mais fácil de navegar e estará disponível em 15 idiomas. ”
Ainda neste ano, o aumento do conteúdo também chegará à frota dos aviões Airbus A330, com a inclusão de servidores mais modernos.
Curiosidades sobre o sistema de entretenimento de bordo da Air Canada:
- Para consumir todo o entretenimento de bordo da Air Canada disponível em junho, os clientes teriam que voar de Toronto para Hong Kong 72 vezes ou ao redor do mundo 22,5 vezes
- Mais de 90% dos passageiros se envolvem com nosso entretenimento a bordo
- Em mais de 4 horas, o filme mais longo que temos a bordo é Cleopatra (1963)
- Até agora o filme mais assistido do ano é o Bohemian Rhapsody
|