Master Experience chega a 4ªedição e apresenta novidades da marca
O Grand Palladium Imbassaí Resort &Spa reuniu 150 agentes de viagem de países da América do Sul, de 9 a 12 de junho, na Bahia, para a 4ª edição do Palladium Master Experience. O evento, promovido anualmente pelo Palladium Hotel Group, tem o objetivo de anunciar as novidades da marca, reforçar a estratégia de converter clientes em fãs e posicionar os novos hotéis localizados em Costa Mujeres, Cancún, empreendimentos que contaram com investimento de US$268 milhões e foi inaugurado no final de 2018, no México.
O Grand Palladium Costa Mujeres Resort &Spa e TRS Coral Hotel, exclusivo para adultos, fica na Península Yucatán, a apenas 20 minutos do aeroporto de Cancun, e apresentamuma ampla gama de instalações e serviços. Um dos diferenciais é o Rafa NadalTennis Centre, o primeiro centro esportivo do atleta fora da Espanha. “Costa Mujeres tem um grande potencial para o mercado brasileiro e é um dos nossos principais focos para este ano” afirmou Mario Viazzo, diretor comercial do grupo para a América Latina.
O setor de Grupos & Eventos também foi um dos destaques do Palladium Master Experience. Dentro do segmento MICE, o grupo apresentou os três preceitos aplicados pela rede: personalização, flexibilidade e inovação nas propostas. A marca possui 50 hoteis com estrutura para eventos em seis países diferentes eoferece atividades personalizadas como, por exemplo, visita ao Atelier Chocolate, em Punta Cana, ou Chic Cabaret &Restaurant, em Costa Mujeres e Riviera Maya. “O nosso conceito de venda se baseia na experiência e não apenas no espaço em si”, declarouMario.
Além do segmento MICE, o nicho de casamentos vem crescendo expressivamente no Palladium Hotel Group. No Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, o número de cerimônias realizadas aumentou 40% de 2017 para 2018. Somente neste ano, já aconteceram 19 casamentos entre os meses de janeiro e junho e mais 14 já estãoconfirmados. Nos hotéis da rede em Riviera Maya, o número é ainda maior e chega a 300 cerimônias por ano.Durante o Master Experience os agentes assistiram à simulação de uma cerimônia de casamento.
Palladium Connect
No segundo dia da programação, o resort sorteou US$ 2 mil entre os agentes e apresentou um desafio com perguntas sobre seus produtos. Divididos em grupos para representar destinos dos hotéis da rede, os participantes vencedores foram premiados com diárias nos demais empreendimentos e cupons exclusivos do Palladium Connect.Atualmente, o programa de fidelidade conta com 55 mil agentes de viagens cadastrados.“É fundamental que os agentes construam uma relação conosco e conheçam ainda mais os nossos produtos para vendê-los com mais confiança”, comentou Viazzo.
The Palladium Way
Com a missão de converter clientes em fãs e ser reconhecida como uma das melhores empresas hoteleiras para trabalhar, Mario Viazzo destacou o investimento de US$ 2 milhões de dólares já realizado para o The Palladium Way, programa de treinamento e capacitação para melhorar a experiência do cliente.
Sobre o Palladium Hotel Group
Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis da Espanha com mais de 40 anos de experiência. O grupo conta com 50 hotéis e mais de 14 mil acomodações distribuídas em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália (Sicília) e Brasil e opera dez marcas: TRS Hotels, Grand PalladiumHotels& Resorts, PalladiumHotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels& Resorts, UshuaïaUnexpectedHotels, BLESS CollectionHotels, AyreHoteles,Only YOU Hotelse a marca licenciada Hard Rock Hotels nas cidades de Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer ao cliente um alto padrão de qualidade tanto em seus produtos, como em seus serviços. Palladium Hotel Group integra o Grupo Empresas Matutes (GEM). Mais informações disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com