A VEGA I.T., uma das empresas mais promissoras no país quando o assunto é tecnologia voltada a hotéis, acaba de anunciar a promoção de Marcio Oliveira a Coordenador de Suporte Técnico. A estratégia do executivo é manter os valores da companhia e investir no aprimoramento contínuo da equipe. “Dessa maneira, a qualidade de atendimento e implantações evoluirão, e ajudarão a ampliar o nosso portfólio de clientes”, diz Oliveira.
Na nova colocação, Oliveira pretende contribuir ainda mais para o sucesso dos projetos, começando com um grande desafio, que está a todo vapor em Iretama, Paraná. Trata-se do Jurema Águas Quentes, que passará por uma reestruturação de rede, permitindo que os hóspedes consigam acessar à internet de qualquer ponto do complexo. “Num cronograma recorde de 60 dias está previsto implantação de 3.5 Km de fibra óptica, 2 km de cabeamento estruturado, 400 ativos de redes para cobertura de conectividade com intuito de oferecer conectividade e entretenimento de alta qualidade para hóspedes e colaboradores”, relata.
Atuando na área de TI há 16 anos, com expertise em suporte técnico e especialização em hardware, redes e impressoras, Oliveira também foi gestor no segmento industrial no Estado de Santa Catarina. Na VEGA I.T. desde 2012, o executivo fez parte dos primeiros projetos de gerenciamento de internet e rede wireless para área de hotelaria. “Sempre em busca de melhores resultados, participei de projetos de reestruturação e adequação de infraestrutura focado em melhorias para área de hotelaria, bares e outros segmentos”.
Para o Coordenador de Suporte Técnico, este período de sete anos foi importante para expandir sua experiência em toda gama de soluções oferecidas pela VEGA I.T.. “Hoje temos mais de 5 mil ativos implantados no Brasil sendo gerenciados por nossa equipe de analistas 24 horas por dia”, salienta.
Afinada aos novos cenários da hotelaria e de olho em suas diferentes exigências, a VEGA I.T. quer oferecer melhor custo-benefício e qualidade nas soluções de tecnologias integradas. Nesse contexto, Oliveira explica que muitos produtos VEGA I.T. já conquistaram os clientes, com destaque para GDI – Gerenciamento de Internet, estruturação de Redes Wi-Fi, VEGA FeedBack, Suporte Técnico, Soluções In Cloud, Easy Check-in.
A aposta na qualidade proposta por Oliveira vai de encontro aos mesmos interesses da VEGA I.T.: oferecer soluções de tecnologia para enriquecer a experiência do hóspede. “Cada uma das soluções, do projeto ao atendimento são personalizadas e pensadas para a realidade do cliente. E é isso que torna a VEGA I.T. referência em qualidade e satisfação de todo mercado”.
Contudo, na análise de Oliveira, a grande tarefa é, acima de tudo, estar sempre a um passo à frente da concorrência. “A VEGA I.T. já é uma empresa com um perfil único, visto que todos os atendimentos focam em qualidade, rentabilidade e custo-benefício. Na hotelaria, em especial, foram feitas adequações em soluções personalizadas, capazes de atender empreendimentos de pequeno a grande porte no mercado nacional e internacional”.
Contato: marcioo@vegait.com.br
Sobre a VEGA I.T
Em franco crescimento no Brasil e com mais de 1.500 clientes em seu portfólio, a VEGA I.T. disponibiliza ao mercado da hospitalidade soluções de gerenciamento dinâmico de internet – GDI, redes wi-fi, gestão de reputação; além de oferecer aos parceiros soluções de marketing digital com desenvolvimento de site e gestão de mídias sociais. Com foco em oferecer excelência no atendimento, e soluções inovadoras aos seus clientes.