23.2 C
Brasil
terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img

Conheça o espaço da Ilha Corporativa Abracorp na ABAV Expo 2019

Fruto da parceria entre a ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), a Ilha Corporativa Abracorp da  ABAV Expo 2019 está em fase ativa de comercialização para empresas interessadas em apresentar soluções, produtos e serviços para fortalecer e modernizar o segmento e estimular negociações e networking com os maiores especialistas do mercado.

Segmento em franca expansão, as viagens corporativas respondem por 60% das vendas de turismo no Brasil com números surpreendentes. As agências associadas à Abracorp, por exemplo, tiveram faturamento superior a R$ 10,3 bilhões em 2018, um crescimento de 15,7% com relação ao ano anterior. Durante a ABAV Expo, a Abracorp também realiza o Fórum Abracorp, com uma programação especial que atrai um público altamente qualificado.

Na edição deste ano, a Ilha Corporativa Abracorp ocupará área de 312 metros quadrados,  por onde se distribuirão 14 módulos de expositores, entre os quais já estão confirmados Reserve; B2B Reservas; WTS; CPV; Bolshoi; GJP Hotéis; SG Mobile; e Bisutti, além da Gol como apoiadora oficial. Como novidade, o espaço contará com um estúdio da Rádio Band News na cobertura diária.

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para expor na Ilha Corporativa, as empresas podem entrar em contato com a equipe da ABAV Expo pelo e-mail vendas@abavexpo.com.br, por WhatsApp (11) 9-4307-9688, ou pelo site www.abavexpo.com.br.
Sobre a ABAV Expo 

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Site: www.abavexpo.com.br

 

Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World TravelAgentsAssociation Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Site: www.abav.com.br

 

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos). A Braztoa realiza, desde 1990, quatro Encontros Comerciais por ano (dois em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre), todos 100% focados em negócios, capacitação e tendências para o agente de viagem. São eventos indispensáveis do calendário anual dos profissionais do turismo brasileiro.

Site: www.braztoa.com.br

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles