A LATAM Airlines Brasil está lançando hoje (30) uma webserie com episódios que reforçam o posicionamento do maior programa de fidelidade do Brasil, o LATAM Fidelidade. Os vídeos, apresentados por Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil, vão reforçar os atributos do programa que o fizeram ser o mais competitivo do mercado.
Além da malha aérea que mais conecta a região ao resto do mundo, os episódios vão tratar da facilidade e as vantagens na hora do resgate dos bilhetes aéreos, que estão disponíveis até o último assento, o acúmulo e, claro, os benefícios, como upgrade de cabine cortesia, acesso às mais importantes salas VIP do mundo e os benefícios da aliança oneworld.
Além de estar disponível para os clientes, o conteúdo da webserie também está disponível no site da companhia.
Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 311 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.