Dando continuidade ao plano de expansão da empresa para 2019, a Turnet Operadora reuniu nesta quinta-feira 45 agencias de viagens no restaurante Rubaiyat, em Brasilia, para conhecerem as oportunidades da temporada, além dos diferenciais e atrativos para as agencias.
“O mercado do Centro-Oeste é um dos mais importantes emissores hoje do país, e nosso principal foco de crescimento este ano”, destacou Maíra Biasucci, gerente de vendas da operadora.
O principal destaque do evento foi a apresentação dos bloqueios aéreos saindo de Brasília para o Nordeste, sendo Porto Seguro e Salvador os principais destinos, e ainda a possibilidade de incluir os add-nos, aumentando ainda mais as oportunidades de venda de pacotes pro mercado, incluindo destinos internacionais onde a empresa tem assentos já comprados, como Punta Cana no Reveillon, Bariloche em Julho além de Buenos Aires e Santiago.
“As agencias daqui se mostraram muito satisfeitas com nossa proposta, que é a de fomentar a captação de novos clientes para eles, com uma campanha de marketing que reforça a importância do agente de viagem no processo de compra de um pacote, além de sermos uma operadora que vende somente no B2B,” reforçou Maíra.
O atendimento comercial na região é feito por Roseane Nery, supervisionada por Fernando Gordilho, que reforça a equipe de expansão do projeto em São Paulo.
Turnet Turismo leva você mais longe
Conheça um pouco da trajetória da Turnet que há cerca de 20 anos está no setor de turismo no Brasil
A Operadora deu início as suas atividades em 1989, numa pequena sala do Centro de São Paulo, e especializou-se a princípio na venda de Resorts de luxo e no destino Caribe. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e além desses produtos, passou a operar voos charters para o Nordeste todo, ampliando sua atuação junto às agencias de viagens e expandindo ainda mais sua carteira de produtos nacionais e internacionais.
Em 2019 e em comemoração de seus 20 anos, lançou uma nova campanha de marketing 100% voltada para seu público-alvo que são os Agentes de Viagens.
O mote principal da campanha é “Quando você vende uma viagem você também faz parte dela” que se desdobrará na personalização e customização das peças preparadas cuidadosamente para as agências. Segundo Renato Carone, presidente da empresa “O objetivo é valorizar o agente de viagens, pois acreditamos na diferença positiva que faz um atendimento humanizado”.
Por estes e outros motivos, a missão da Turnet Turismo é proporcionar viagens inesquecíveis com serviços diferenciados e viagens descomplicadas por meio de tecnologia, atendimento especializado, marketing, promoção, além de estar entre as melhores operadoras turísticas do Brasil.
Unidades de negócios
Atualmente possui sua sede na cidade de São Paulo e filiais em Campinas e Rio de Janeiro. A operadora no início deste ano ampliou de seis para 25 os promotores de vendas. Até o fim do ano serão 50 promotores que atuarão em todo território nacional. A meta é triplicar o faturamento da empresa em 2019, bem como aumentar a demanda para ter maior poder de negociação junto aos fornecedores e, consequentemente, melhores preços e condições para os agentes de viagens.
Veja fotos do Evento:
Fotos: Bruno Ielon