Nos dias 21 e 22 de maio, Abreutur – Filial Brasília realizou seu segundo Road Show Nacional em Brasília e o primeiro em Goiânia.
A realização do evento teve a proposta de apresentar aos agentes de viagens a gama de produtos nacionais que a operadora possui, mostrar que as operações da Abreutur vai muito além de Europa.
O evento foi sucesso tanto em Brasília quanto em Goiânia, contando com mais de 50 agentes de viagens e 10 fornecedores.
Parceiros de peso da Abreu estiveram presentes, cientes da importância do mercado do Centro-Oeste para seus negócios, como companhias aéreas, hotelaria, empresas de receptivo, todos eles com sua relevância e primordiais finalização de um processo.
O ponto alto do evento aconteceu na interação entre os agentes de viagens e fornecedores, e claro com a apresentação do destino turístico da Paraíba que trouxe aos presentes os principais atrativos turísticos deste destino que cresce cada vez mais no gostos dos turistas de todo o Brasil e que vai muito além da praia, contemplando os principais segmentos do turismo.
VoeNews: Felipe Randolfo, como você analisa a realização dos eventos em Brasília e Goiânia ?
Felipe Randolfo: Contamos com o comprometimento de todos os participantes que estavam ali presentes, com questionamentos, interesse em conhecer ainda mais cada produto, sendo que para alguns aqui tudo era novo.
VoeNews: Sabemos a força da Abreu internacionalmente, já consegue mensurar o crescimento no nacional ?
Felipe Randolfo: Vale ressaltar que a Abreutur, vem crescendo cada dia mais e mais no nacional, já sendo notado pelos agentes de viagens, por ter tarifa competitiva e agilidade. Não podemos esquecer do nosso depto de grupos (nacional) que vem em uma crescente assustadora, com equipe empenhada em sempre conseguir as melhores tarifas, os melhores acordos. Já tivemos excelentes feedbacks.
Voenews; Tem alguma mensagem que gostaria de passar aos profissionais envolvidos no evento ?
Felipe Randolfo: Quero deixar aqui em nome da Abreutur, o nosso muito obrigado à todos os envolvidos: agentes de viagens, fornecedores e cada um que participou pelo sucesso do evento, pois sem isso, não seria possível atingir o sucesso e deixar na memória de cada participante o conhecimento adquirido.
Fotos: Bruno Ielon dos Santos