A TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do Brasil, está realizando uma ação de relacionamento junto aos agentes de viagens. Aproveitando a Páscoa, que acontece no próximo final de semana, a companhia estará entregando ovos de chocolate para cerca de 300 agências de turismo.
Durante as visitas dos executivos comerciais da TBO Holidays, além do tradicional atendimento para dúvidas e suporte à plataforma, há também um momento para celebração. “Acho importante dedicarmos o nosso tempo, também, para as pessoas a nossa volta. Claro que é uma forma de agradecer a confiança e preferência pelos nossos serviços, mas a parceria com o agente abrange também o relacionamento com ele, que é mais do que apenas trabalho”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holiday.
As ações acontecem em várias cidades do Brasil. No Estado de São Paulo, por exemplo, Sandi Santos e Ana Tomasi farão visitas às agências da capital, de Alphaville, do ABC e do litoral. No interior, a tarefa caberá a Heder Marques. Já no Rio de Janeiro, o encarregado será Felipe Anjos. No Espírito Santo, a missão é de Roberto Siqueira. Da mesma forma, Henrique Rolim, Lucas Barbosa e Felype Cabral farão as entregas às agências das regiões de Curitiba (PR), Brasília (DF); e Recife (PE), respectivamente.
Sobre a TBO Holidays
Presente em 95 países e com milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.