30 C
Brasil
terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img

Dia Nacional da Alegria é sucesso no Blue Park

O dia de diversão atraiu cerca de 1500 crianças

Os ônibus que chegavam ao estacionamento do parque traziam muito mais do que crianças de escolas públicas de Foz do Iguaçu; traziam a expectativa por um dia diferente. O Dia Nacional da Alegria é uma data em que parques e atrativos turísticos de todo o Brasil se unem para promover um dia de diversão gratuito para crianças de 6 a 12 anos de idade.

No Blue Park foram recebidas cerca de 1500 crianças, “O passeio de hoje causou uma grande expectativa em todos os alunos. Durante a semana eles só falaram disso, muitos contaram que nem dormiram direito ontem a noite”, contou a coordenadora Keila Cristina Zorzi da Escola Municipal Ceres de Ferrante.

As crianças puderam passear pelo parque, conhecer a estrutura, pisar na areia e principalmente ver de perto a praia termal e pular ondas, “Nem acredito que estou aqui, parece mesmo uma praia, não vejo a hora de cair na água”, disse o apressado Bernardo Bononi da Escola Municipal Altair Ferrais da Silva.

“Esse é o dia mais feliz da minha vida, eu nunca tinha ido a uma praia, e hoje estou realizando um dos meus sonhos. Vou contar para todo mundo hoje quando chegar em casa” revelou Halisson Gabriel da Escola Municipal João Adão da Silva.

image002

Realizado nos parques associados o Dia Nacional da Alegria é uma ação organizada pelo Sindepat- Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas e a Adibra- Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil e realizado nos parques temáticos associados.

Esse ano o tema é “Conscientizar para preservar o meio ambiente”, e a expectativa é superar os números alcançados na edição anterior.

“Essa ação é importantíssima e envolve muitas atrações turísticas já consolidadas em todo o Brasil. A participação do Blue Park já no primeiro ano de operação é um presente não só para as mais de 1500 crianças e comunidade, mas para todos nós! Estamos com a primeira etapa funcionando, ao longo deste ano entregaremos as duas próximas fases que garantirão ainda mais diversão nas próximas edições do DNA!”, disse Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles