Novos negócios e fortalecimento da marca estão entre os objetivos da empresa
A APRIL Brasil Seguro Viagem estará presente na World Travel Market Latin America 2019, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.
Este ano, a multinacional terá em seu stand não apenas seus executivos da capital e interior paulista, mas também seus gerentes regionais e os executivos do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, como parte do projeto da companhia de troca de experiências entre diferentes mercados.
A participação da empresa visa, principalmente, novos negócios com as agências de viagem, que são seu principal canal de vendas. Todos os agentes participantes poderão tirar fotos com o mascote Melhor Amigo APRIL, e a foto será usada em um brinde personalizado.
O fortalecimento da marca é outro objetivo da APRIL Brasil no evento. “São Paulo é nosso maior mercado no país, por isso é importante estarmos presentes em eventos deste porte na cidade”, comenta Claudia Brito, diretora comercial da companhia. “São circunstâncias como esta que nos colocam mais próximos dos nossos atuais parceiros e diante de novas oportunidades”, completa a executiva.
Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem
A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo APRIL
Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.