Multinacional francesa visa fortalecer as relações com o trade de turismo
Toda a equipe carioca da APRIL Brasil Seguro Viagem estará presente no 12º Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro, marcado para amanhã, dia 12 de março, no Hilton Rio de Janeiro Copacabana.
O evento é uma grande oportunidade para a multinacional francesa estreitar as relações com as agências de viagem, seu principal canal de vendas. “Ocasiões como esta são importantes para fortalecermos ainda mais o desempenho no Rio de Janeiro, que é o nosso segundo principal mercado”, afirma Claudia Brito, diretora comercial da empresa. “Estamos sempre em busca de crescimento e, por isso, nunca deixamos passar a oportunidade de estar mais próximos dos nossos parceiros, os agentes de viagem”, finaliza a executiva.
Em 2018, a APRIL cresceu 15%, superando a meta estabelecida. Segundo a diretora comercial, tal número só foi alcançado graças às múltiplas estratégias adotadas durante o período. “Marcamos presença nos principais eventos do segmento de turismo, promovemos capacitação e treinamentos com os agentes de viagem parceiros e ainda realizamos um roadshow em 15 cidades do Brasil, reunindo cerca de 1.500 profissionais”, comentou.
Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem
A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo APRIL
Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.