Evento reuniu agentes de viagens e operadores no Laghetto Barra Rio
Na noite de ontem (28), cerca de 250 profissionais do turismo se reuniram para celebrar o Pré-Carnaval do Trade. O evento foi realizado no luxuoso rooftop do Laghetto Barra Rio, no Rio de Janeiro, com muita música e agitação entre os convidados.
Uma das patrocinadoras do evento, a APRIL Brasil Seguro Viagem marcou presença na festa, com a participação de Claudia Brito, diretora comercial, Carlos Silva e André Silva, gerentes regionais, e os executivos de vendas locais, Graziella Piccolo, Ana Paula Parrilha, Lya Siqueira, Valéria Pires, Tatiana Carolino, Erika Alonso, Rose Lima, Marcelo Velloso e Francis Dantas.
“Gostamos muito de participar de eventos descontraídos como este e constantemente fortalecer o relacionamento com nossos parceiros”, explica Carlos Silva, gerente regional para as regiões do Rio de Janeiro, Ceará, Piauí e Maranhão.
De acordo com Claudia Brito, o mercado do Rio de Janeiro é um dos mais importantes para a APRIL Brasil Seguro Viagem. “Este é o segundo maior mercado em vendas e, por isso, temos a preocupação de ter uma relação de proximidade com os agentes, que são peças fundamentais no crescimento da nossa empresa”, afirma.
Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem
A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo APRIL
Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.