22.5 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

WTM Latin America 2019 abre novas vagas do Programa de Hosted Buyers para América Latina

Programa disponibiliza 30 novas vagas a operadores e agentes da América Latina para participarem do evento que acontece em abril na capital paulista

WTM Latin America 2019, que ocorre nos dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, anuncia novas vagas para o programa de Hosted Buyers. O programa selecionará 30 interessados entre operadores e/ou agências de viagens da América Latina, que receberão o benefício de hospedagem, transfer e alimentação nos três dias do evento, custeados pela WTM Latin America.

Os profissionais que se inscreverem passarão por uma triagem para análise de critérios como: representatividade da empresa no país de origem; interesse em produtos latino-americanos e de outros continentes; tamanho e investimentos da empresa; e potencial atual do mercado.

Os benefícios para essas 30 vagas incluem além da hospedagem, alimentação no evento e receptivo local, o acesso ao sistema de agendamento de reuniões com expositores adequados ao perfil de interesse, participação nas sessões de Speed Networking e acesso a um lounge exclusivo no evento. Estas 30 vagas são consideradas como semi-hosted por não incluir a cobertura da passagem aérea ou transporte aéreo pela organização do evento.

A iniciativa é coordenada pela equipe da WTM Latin America, que ficará responsável por selecionar e recrutar os profissionais que atenderem aos requisitos exigidos, e a execução do programa durante o evento será de responsabilidade da Interamerican Network. Os interessados devem preencher o formulário de avaliação disponibilizado neste link:

http://latinamerica.wtm.com/en/Form/Hosted-Buyers-Programme/

Para Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America, a oportunidade reforça o compromisso do evento em gerar negócios e networking. “Com essas 30 vagas, chegaremos a 90 Hosted Buyers, sem contar com os outros 60 que já trazemos normalmente ao evento. Essa será a maior quantidade desses profissionais presentes em nosso evento, nos últimos quatro anos”, reforça Thais, que complementa: “ com isso aumentaremos, significativamente, a geração de negócios na WTM Latin America e a satisfação dos nossos clientes. Além disso, com o novo sistema de agendamento de reuniões, todas essas oportunidades se potencializarão ainda mais.”

Empresas interessadas em expor na WTM Latin America devem preencher o formulário neste link.  Os interessados em comparecer na WTM Latin America devem fazer o credenciamento pelo próprio website do evento.

Aberto para: profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores); autoridades Governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

Website: latinamerica.wtm.com

Sobre a World Travel Market

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios da indústria. Os eventos estão descritos abaixo:

A WTM Latin America  atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. Mais de 8 mil visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades da indústria. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 2 a 4 de abril de 2019 – São Paulo.

WTM London, principal evento internacional da indústria de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a essa indústria em âmbito mundial. Cerca de 50 mil profissionais seniores da indústria, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3,1 bilhões em contratos da indústria de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 4 a 6 de novembro de 2019 – Londres.

A Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London  e faz parte do portfólio de eventos WTM. A exposição, conferência e programa de compradores Travel Forward acontecerá de 4 a 6 de novembro de 2019 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem. http://travelforward.wtm.com/.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5 mil profissionais da indústria participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece um mix comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking presencial, cerimônias noturnas e visitantes convidados do trade de viagens. http://africa.wtm.com/. Próximo evento: 10 a 12 de abril de 2019 – Cidade do Cabo.

A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2018 atraiu quase 40 mil profissionais da indústria, representando 141 países, ao longo dos quatro dias. A 25ª edição da ATM teve mais de 2,5 mil empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre. AArabian Travel Market 2019 acontecerá em Dubai do domingo 28 de abril à quarta-feira 1º de maio de 2019. Para saber mais, visite: www.arabiantravelmarket.wtm.com.

A CONNECT Middle East, India & Africa é um novo fórum de desenvolvimento de rotas que acontece junto com a Arabian Travel Market 2019. O evento inaugural – que será realizado em 30 de abril e 1º de maio de 2019 em Dubai – incluirá reuniões individuais pré-agendadas ilimitadas, um programa de conferências, painéis de discussões e reuniões informativas sobre companhias aéreas e a indústria, assim como uma área de exposição especial para aeroportos e fornecedores.

Sobre a Reed Exhibitions

Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversas indústrias.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus setores, sejam eventos mundiais ou regionais do trade de viagens de lazer, especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles