A diretoria da Associação Brasileira Indústria Hoteleira, seccional Paraíba, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da associação no mercado hoteleiro nacional, se reuniu nesta quinta-feira (14), no Hardman Praia Hotel, para analisar algumas propostas das empresas de consultoria para a elaboração do planejamento estratégico da associação até o ano de 2024.
Para efetivação desse planejamento, foi fechada, também nesta quinta-feira, uma parceria com o Sebrae da Paraíba para viabilizar a contratação da empresa que ficará responsável pela consultoria, conforme informou a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, após reunião com a gestora de Turismo do Sebrae-PB, Regina Amorim.
Na última reunião, em janeiro, ficou definido que a ABIH-PB daria início a um processo de elaboração de levantamentos de dados por meio de consultas especializadas para definir ações de capacitação e marketing ao longo deste ano. De acordo com a associação, a proposta é conhecer melhor o comportamento do mercado e saber quantitativo de pessoas que circulam pelo destino Paraíba nos diferentes períodos do ano.
Também deverá ser analisada a importância econômica do setor – a indústria do Turismo – no que se refere à contribuição para Estado e municípios. A partir de então, serão colocados em pratica toda a programação de divulgação, capacitação e participação em eventos no país e no exterior.
Na foto: Manuelina Hardman e Rodrigo Pinto, Presidente e Diretor Financeiro da ABIH-PB, e Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae-PB.