Iniciativa tem como objetivo disseminar a cultura do seguro viagem no Brasil
Em 2018, mais de 9.700 profissionais foram treinados
Qualificar agentes de viagem para disseminar cada vez mais a cultura do seguro viagem no país é um dos principais alicerces da GTA – Global Travel Assistance. Em 2018, a empresa cumpriu essa missão com louvor ao fechar o ano com mais de 9.775 profissionais capacitados em vários estados brasileiros, acima da projeção de 9.500. Para 2019, a meta, ainda mais ousada, é de levar conhecimento para 10 mil agentes.
“Esse resultado só foi possível graças ao trabalho da nossa equipe e apoio de parceiros e clientes. Nosso objetivo é transmitir todo o conteúdo necessário para que os agentes possam oferecer o seguro ao passageiro como valor agregado ao pacote de viagem“, explica Celso Guelfi, presidente da GTA.
Algumas capacitações já estão programadas para o primeiro semestre do ano, entre elas os treinamentos na Pousada do Ypê, em Caldas Novas (GO); no SP Aventura Hotel, em Ibiúna (SP); e no Enjoy, no Rio de Janeiro (RJ).
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 28 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2018, pela 11ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.