Os 450 colaboradores do grupo La Torre participaram da Convenção realizada no auditório do Senac de Porto Seguro-BA. O encontro teve como tema a hashtag #orgulhodeserlatorre que nasceu de colaboradores que se orgulham de fazer parte da empresa, em seguida a hashtag foi contagiando uns aos outros e foi utilizada na convenção por representar esse orgulho. “A marca La Torre é importante, salientou o diretor geral do grupo, Luigi Rotunno, ao lado da Diretora Comercial Renata Righi e da Diretora Operacional Leila Dipp, “La Torre constrói histórias, transforma a sociedade à sua volta e realiza sonhos, começou com 23 colaboradores, há 15 anos, e hoje, em 2018, somos 450”.
O mágico e palestrante Eduardo Peres transmitiu ao público princípios importantes, utilizando técnicas de mágica arrancando as gargalhadas de todos, “na vida o que é sucesso? tenha uma boa idéia, nesse mundo de hoje as pessoas são reconhecidas por sua raridade, característica, habilidades específicas e aqui temos a vantagem do ar criativo da Bahia”, explicou Peres, “nos próximos 2 anos as coisas vão mudar mais que nos últimos 20 anos, hoje não é mais só vender hospedagem, somados criamos o resultado”.
O diretor geral do grupo La Torre, Luigi Rotunno citou o novo Hotel Boutique Casa La Torre, “demoramos 3 anos para encontrar o ponto certo e agora conseguimos, no meio do Quadrado de Trancoso, com uma belíssima vista para o mar”. Rotunno citou ainda os investimentos em inovação, “é o caso do nosso mordomo virtual, o Yago, elaborado por nossa equipe e agora a nova padaria que é um verdadeiro laboratório com máquinas automáticas para massas frescas (com capacidade para 60 kg de massas/hora), máquinas para gelato (sorvete produzido com leite), confeitaria, pão quentinho. Máquinas e equipamentos de ponta são necessários para obter resultados”.
O Restaurante Gino é a nova proposta gastronômica do grupo La Torre em Trancoso, com uma genuína cozinha italiana. Já o novo restaurante do Parque terá 2600 m² com piscina no telhado. O Clube de Praia também está passando por mudanças e a nova estrutura será formada por 3 módulos de 200 metros quadrados, tendo a cozinha no módulo central. “Para empreender é preciso entender de gente”, “finalizou Rotunno, “La Torre não é um fenômeno de moda, fazemos coisas sólidas e bem pensadas. A honestidade é o único modo de valorizar seu principal patrimônio, seu nome”. No final da Convenção os 450 colaboradores foram presenteados com um relógio personalizado La Torre.
Antonio Alberghini / Mídia Mutá