27.6 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Grupo Flytour lança nova plataforma digital

Novo portal centraliza informações de todo o Grupo Flytour e direciona os usuários para os sites das empresas da companhia, o que proporciona mais agilidade, atualizações e distribuição de conteúdos

São Paulo, dezembro de 2018 – A Flytour anuncia o lançamento de um novo portal que centraliza informações de todo o Grupo e direciona os usuários para os sites das empresas de toda a companhia. Tudo está hospedado na mesma plataforma, desenvolvida internamente, pelos departamentos de Marketing, Tecnologia e Franquias do Grupo. “Nosso objetivo é “Fazer simples e melhor”. No início desse projeto pensamos numa ferramenta que tivesse a representatividade da Flytour no mercado. Tudo o que a empresa oferece agora está disponível de uma forma simples e moderna. Padronização da identidade visual e otimização para que todos os sites funcionem em qualquer tipo de dispositivo, ou seja computadores, celulares e tablets. Todos os sites agora estão hospedados na mesma plataforma, dando mais agilidade a atualizações e distribuição de conteúdos nos portais. Todos os canais do site levam ao Grupo”, explica Eloi Khouri, diretor de Marketing do Grupo Flytour.

O Grupo avaliou todos os processos e inovações, enaltecendo as novas tecnologias disponíveis para simplificar o dia a dia de clientes – corporativos ou não – para facilitar o acesso aos melhores produtos e serviços de viagens. Assim nasceu a nova ferramenta, inclusive a área de Franquias, centralizando todos os conteúdos. “Foi um processo minucioso que prezou pela segurança e pela facilidade do usuário. O portal, em síntese, é o ponto de partida para todos os segmentos do Grupo, onde é possível navegar de forma simples, rápida e segura. Os sites das franquias foram padronizados e preparados para receberem cadastros de novos clientes. Eles contam também com espaço de login para clientes corporativos acessarem o sistema de self-booking (reservas próprias) na página do franqueado”, detalha o diretor de TI do Grupo, Fernando Campos.

Além de novos sites para a Flytour Eventos e Flytour Franchising, os franqueados também têm ligação com a novidade. Os 60 sites dos mais de 100 franqueados podem ser acessados diretamente do portal, e foram padronizados e preparados para receberem cadastro de novos clientes. O consumidor final, por sua vez, também é beneficiado com o novo serviço. Por lá, é possível acessar os sites das agências ligadas à Flytour, se cadastrar e reservar pacotes e produtos.

“Nos últimos anos, o Grupo Flytour passou por diversas transformações. A criação e a adesão de novas empresas, e a atuação em novos segmentos ilustram o seu fortalecimento no mercado. Todas essas mudanças demandaram a criação de um novo portal online que pudesse interligar todos os campos, facilitar a relação com os clientes, seja ele comum ou corporativo, e otimizar o trabalho dos gestores das franquias”, explica o diretor de Marketing.

Partindo do pressuposto de que a segurança para esse serviço era de suma importância, as novas plataformas digitais foram desenvolvidas com um procedimento de dupla autentificação (double check). “É um diferencial que tranquiliza os gestores de viagem e evita fraudes. Esses profissionais já têm à disposição um novo cockpit, mecanismo que viabiliza diversos relatórios de vendas, reservas e processos em tempo real”, ressalta Campos.

É possível ver todas essas novidades de perto e com adequação a qualquer dispositivo acessando www.flytour.com.br.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles