26.7 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

United Airlines lança campanha publicitária inédita no Brasil

Entre os maiores mercados da América Latina, nova comunicação mostra investimentos da companhia no país

Tendo como principal anúncio os voos diretos para quatro destinos dos Estados Unidos – Nova Iorque, Chicago, Houston e Washington D.C –, a United Airlines lança campanha publicitária inédita no Brasil, voltada exclusivamente para o público de São Paulo. A capital paulista é o ponto de partida para os quatro dos sete hubs (centros de distribuição de voos) que a empresa mantém no país americano. Criada pela Mcgarrybowen, as peças são veiculadas em mídia impressa – inclusive Out of Home, como pontos de ônibus -, TV paga, canais digitais, mídias sociais e spots em estações de rádio. A duração da campanha vai até dezembro deste ano.

“O Brasil é nosso principal mercado na América do Sul com voos sem conexões para os principais destinos dos Estados Unidos. O investimento na nova campanha reforça a importância do país para a United Airlines e celebra o momento da empresa junto ao mercado. Estaremos inclusive, com mídia nas TVs corporativas dispostas em elevadores, por meio da rede Elemídia, com o objetivo de captar mais clientes desse setor”, explica Jacqueline Conrado, Diretora Interina de Marketing e Vendas da United Airlines no Brasil.

Com as chamadas “Sem stress, sem escalas” e “Voos para os EUA? Bem, vamos ser diretos com você!”, as peças reforçam os voos diários e diretos para as referidas cidades, além de peças individuais focadas especificamente em cada destino. Chicago, por exemplo, diz “Sonhe com Chicago, acorde lá”, reforçando que só a United tem voo direto todos os dias para este destino. Ao todo são 5 peças – Chicago, Nova Iorque, Califórnia e Washington e uma geral com as mais de 230 conexões que a companhia possui nos Estados Unidos.

A campanha também reforça os voos para Tóquio e as possibilidades de stopover, por meio das conexões nos quatro hubs (Nova Iorque, Chicago, Houston e Washington D.C). “Voe para o Japão e conheça lugares incríveis antes mesmo de chegar”, diz os anúncios das mídias digitais.

“Para solidificar a nossa presença no país e reafirmar a importância do Brasil como um dos mercados mais relevantes para a United, estamos orgulhosos de lançar uma campanha publicitária multicanal em São Paulo. Entre o serviço sem escalas para os quatro destinos dos Estados Unidos e conexões convenientes para mais de 330 destinos no mundo, nosso novo produto de classe executiva Polaris e nossa parceria contínua com a Azul, a campanha reforça que a United tem muito a oferecer à comunidade brasileira. Esperamos mostrar ao público sobre nossa oferta e nos tornarmos uma das melhores opções no mercado”, comenta Daniel Cuellar, Diretor Global de Publicidade da United Airlines.

No ambiente digital, a campanha trabalha com sete formatos para uma maior penetração e alcance mais eficaz, além de formatos específicos de Desktop e Mobile, para um melhor desempenho em todos os ambientes. Já os spots de rádio serão veiculados em 30 segundos e enfatizam a praticidade de voar com a United Airlines.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles