A comunidade de viagens corporativas classificou a Delta em 1º lugar entre as companhias aéreas dos Estados Unidos na pesquisa anual da Business Travel News (BTN) pelo oitavo ano consecutivo, um recorde para a Delta.
Desde que a BTN começou a pesquisa com profissionais de viagens corporativas em 1998, nenhuma outra companhia aérea liderou a pesquisa por oito anos consecutivos.
“Em nome de toda a equipe Delta, eu gostaria de agradecer aos nossos clientes não apenas por essa honra, mas também pelo valioso feedback que recebemos de vocês por meio desta pesquisa e durante o ano todo”, disse Steve Sear, Presidente Internacional e Vice-Presidente Executivo de Vendas Globais da Delta. “O histórico de sucesso da Delta nesta pesquisa é um reflexo da dedicação e profissionalismo constantes dos mais de 80 mil funcionários da Delta.”
Na pesquisa, os profissionais de viagens corporativas, que gerenciam dezenas de bilhões de dólares em gastos anuais com viagens corporativas, classificam as companhias aéreas dos Estados Unidos com base em suas percepções de desempenho das empresas na negociação e manutenção de programas preferenciais, na oferta de serviços e no fornecimento de valor.
Pelo quinto ano consecutivo, a Delta liderou em todas as 10 categorias que a pesquisa aborda, com notas mais altas na qualidade das comunicações com os clientes; valor do relacionamento com os gerentes de contas e representantes de vendas; e qualidade do atendimento ao cliente.”Somos gratos a todos os nossos clientes; nunca deixaremos de nos esforçar para trazer melhorias a eles”, disse Bob Somers, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais da Delta. “Esse prêmio nos ajuda a entender melhor como estamos atendendo às expectativas dos nossos clientes. É com muita animação e humildade que recebemos este reconhecimento pelo oitavo ano consecutivo.”
Em 2018, a Delta tomou várias medidas para melhorar os serviços e produtos oferecidos a clientes corporativos, incluindo o lançamento de relatórios operacionais específicos da conta, websites personalizados e o primeiro programa de benefícios corporativos do setor que é alinhado globalmente com a companhia aérea parceira de joint venture Air France-KLM. “Cada passo que demos em 2018 para melhorar a experiência da viagem corporativa foi resultado direto do feedback que recebemos dos nossos clientes, e a nossa abordagem ‘ouvir, agir, ouvir’ continuará nos guiando em 2019 e nos anos seguintes”, disse Kristen Shovlin, Vice-Presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da Delta. “Não nos cansamos de agradecer aos nossos clientes pela parceria contínua e aos nossos funcionários pelo profissionalismo e dedicação.” |
Sobre a Delta Air LinesA Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/ A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no sitedelta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Delta takingoff.delta.com. |