O evento de capacitação teve o objetivo de estimular o conhecimento sobre o destino Natal por meio de palestras e visitas técnicas, com parceria com a Natal Convention Bureau e a Avianca Brasil
São Paulo, novembro de 2018 – A Flytour Eventos – empresa especializada em eventos do Grupo Flytour – promoveu a “Missão de Estudos Natal” entre os dias 18 e 21 de outubro. “Ações como a ‘Missão de Natal’ tem o objetivo de promover o destino e divulgar os diferenciais da região. Esse modelo, que pode ser aplicado em destinos nacionais e internacionais, proporciona e agrega conhecimentos para quem participa e quer explorar uma região ou país, indicando infraestrutura para, eventos, gastronomia, hospedagem e muitos outros itens que sejam relevantes para potencializar o fomento do destino”, explica a gerente comercial da Flytour Eventos, Natalia Kerlakian.
A ação na capital potiguar aconteceu em parceria com a Natal Convention Bureau e a Avianca, que trouxeram representantes de empresas dos mais diversos segmentos, como tecnologia de informação, auditoria, mobilidade, meios de comunicação, pesquisa e farmacêutica.
Em uma análise geral, a missão teve impacto muito positivo e satisfatório aos participantes. O destino apresentou ótima infraestrutura para eventos, turismo e excelência técnica de seus profissionais, o que possibilita futuras oportunidades de negócio para a região.
Marketing digital, gestão de crise, visitas técnicas, e city tour foram alguns dos temas abordados durante as palestras do “Missão de Estudos”. Todas essas atividades preencheram os quatro dias de evento com versatilidade e eficácia.
Segundo Natalia, estão previstas ainda para 2018 ações semelhantes à “Missão de Natal”. De 12 a 16 dezembro, as cidades argentinas de Buenos Aires e Mendoza serão as próximas a receber o evento. Para 2019, a Flytour Eventos pretende aumentar este modelo que agrega o conhecimento e a divulgação do mercado de venues para eventos, além de promover toda a cadeia do setor.
Programação – Missão de Estudos Natal
No dia 18, no Wish Natal, onde o grupo ficou hospedado, aconteceu o jantar de boas-vindas e, na sequência, a noite foi animada pelo forró com turista, no Centro de Turismo.
Dia 19, início da programação com duas palestras: “Marketing Digital”, com Ubirajara Carratu, diretor da Carratu Publicidade e “Gestão da Crise, Superando Limitações e Criando Oportunidades”, ministrada por Fábio San Martin, sócio diretor da San Martin & Niklas Desenvolvimento Humano e Nov4 Gestão Empresarial. Posteriormente, ocorreram visitas de inspeção no Centro de Convenções de Natal, SERHS Natal Grand Hotel, Arena das Dunas, Holiday Inn Natal e o encerramento da noite foi com um jantar no restaurante Nau Frutos do Mar.
O dia 20, penúltimo missão, contou com visitas técnicas no Praiamar Hotel e Ocean Palace, seguidas de um city tour na cidade de Natal. No período da tarde, o grupo participante experimentou um divertido passeio de buggy cheio de emoção na praia de Genipabu. Abrindo a noite de forma bem regional, houve um jantar no restaurante Mangai Ponta Negra e finalização da noite no Wanted Pub com a apresentação da estrutura recém-inaugurada.
No dia 21, a despedida oficial aconteceu no almoço de encerramento realizado no restaurante Camarões Potiguar. O transfer e passeios foram oferecidos pela Luck Receptivo.
Sobre a Flytour Eventos
Especializada em eventos corporativos, viagens de incentivos, congressos, feiras, exposições e premiações, a Flytour Eventos conta com mais de 150 colaboradores que analisam e entendem o mercado de atuação do cliente e possui ferramentas e serviço de consultoria especializados que garantem a produtividade e gestão de todas as etapas do evento. A empresa tem como principal diretriz o atendimento personalizado e a prestação de serviço full service com produtos e soluções de acordo com o perfil de cada cliente. Para mais informações, acesse: https://www.flytour.com.br/eventos-e-incentivo.