Multinacional francesa prevê crescimento de 10% em vendas em relação à meta durante os meses da ação
Para impulsionar as vendas de produtos e aproveitar as férias de fim de ano, desde 1º de setembro, a APRIL Brasil Seguro Viagem lançou uma campanha de incentivo aos agentes de viagem. Os parceiros recebem um adicional de 2% sobre a comissão de cada venda.
De acordo com Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem, a ação prevê um aumento de 10% em vendas em relação à meta durante seu período de vigência. “Este foi o ano em que reunimos esforços para fortalecer ainda mais o relacionamento com os agentes de viagem, nossos principais parceiros em crescimento e na conscientização dos viajantes sobre a importância de se contratar um seguro viagem”, afirma.
Para receber o benefício, basta fazer a emissão pelo portal APRIL, usando login e senha. Para os agentes de viagem que ainda não possuem cadastro no portal, é necessário entrar em contato com o escritório local.
Sobre a April Brasil Seguro Viagem
A April Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo April, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da April Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo April
Criada em 1988, a April é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da April: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.