Aproveitando as comemorações do Halloween, conhecido como Dia das Bruxas no Brasil, a Atlantica Hotels e Vert Hotéis levaram nesta semana, maquiadores às principais agências de Turismo em uma ação inovadora para estreitar o relacionamento e promover seus hotéis.
De acordo com Priscila Pereira, gerente nacional de Key Account e Airlines, levar inovações a clientes é um modo de atendimento diferente. “Estamos reestruturando nossa equipe comercial e queremos oferecer ações sempre personalizadas e despojadas, proporcionando aos clientes esta oportunidade de experiências diferenciadas. Isso é a nova identidade comercial da Atlantica Hotels e da Vert Hotéis”, afirma Priscila.
Com a produção de maquiagens de cicatrizes e machucados em seus corpos, os clientes da Atlantica e Vert tiveram um momento muito descontraído. “Achei bacana, pois já tinha participado de ações nos hotéis voltadas para este tema, mas dentro da agência é a primeira vez. É mais que entregar apenas bombons e doces”, diz Felipe Azevedo Consultor de viagens Alatur.
O hotel Go Inn Taguatinga aproveitou a ação para presentear todos os consultores com pipocas gourmet personalizadas.