Encontro aproximou executivos da companhia e passageiros mais frequentes
São Paulo, 30 de outubro de 2018 – Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os seus passageiros mais frequentes, a LATAM Airlines Brasil recebeu 16 clientes da categoria Black Signature, do programa LATAM Fidelidade, para jantar exclusivo com executivos da companhia. O encontro foi realizado na noite de ontem (29), no restaurante Arturito, cujos proprietários são a jurada do Masterchef Paola Carosella e Benny Goldenberg.
“Este encontro proporciona reconhecimento e uma ótima experiencia para os clientes mais frequentes, que são profundos conhecedores dos nossos serviços, além de uma valiosa fonte de informações sobre o nosso desempenho, que sempre nos interessa ouvir. Hoje, a LATAM é a principal companhia da América Latina, e a melhoria contínua da nossa experiência de viagem depende desse tipo de interação especial com os clientes mais fiéis”, destaca Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.
Além de Igor Miranda, representaram a LATAM no jantar Marcelo Dezem (diretor executivo do LATAM Fidelidade), Lucas Correia (gerente do LATAM Fidelidade) e Daniel Aguado (gerente sênior de Comunicação). Os convidados apreciaram um cardápio com os principais pratos assinados pela chef Paola Carosella, que representam o melhor sabor da América Latina.
Dez anos de Arturito
Em setembro, a LATAM Airlines foi responsável por transportar Margot Henderson, do Rochelle Canteen, de Londres, e Ignacio Mattos, do Estela, de Nova York. Os dois ícones da culinária mundial criaram menus colaborativos inéditos para celebração dos 10 anos do Arturito.
O intuito da LATAM é aproximar o seu público por meio da paixão e da pluralidade que a gastronomia proporciona. Nos últimos anos, a companhia lançou diversas rotas que foram capazes de transportar, sem escalas, muitos passageiros que viajam não só para conhecer novos lugares, mas também para descobrir novos sabores.
Sobre o LATAM Airlines Group S.A.
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem em torno de 40 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 312 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net