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sexta-feira, novembro 22, 2024
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Innstant Travel escolhe a PayU como sua provedora estratégica de gateway de pagamento no Brasil

Empresas e profissionais de turismo que usam o motor de reservas online podem comercializar milhares de serviços e pacotes de lazer de qualquer país de forma simples e segura, independentemente da moeda
A PayU, provedora global de serviços de pagamento online, foi escolhida pela empresa de tecnologia Innstant Travel, fornecedora atacadista de serviços de hotelaria internacional, ingressos esportivos, teatro, transfers e tours, para ser a parceira estratégica de gateway de pagamento online. Isso significa que os clientes da plataforma no Brasil podem transacionar, de forma segura, reservas de hotéis, receptivo e outros serviços de qualquer parte do mundo, não importando a moeda.
Voltada para companhias e profissionais de viagens, a Innstant Travel é um motor de reservas totalmente online que inclui mais de 450.000 opções de hospedagens (apartamentos e hotéis). Além disso, a empresa oferece, na mesma plataforma, um serviço com distribuição de conteúdo global, em parceria com as grandes redes de hotéis nacionais e internacionais, provedores de serviços de passeios e atrações, transfers, locadoras de carros, sites de comparação de preços de passagens aéreas, entre outros.
“Na Innstant Travel nosso objetivo é disponibilizar a melhor experiência possível de reservas de viagens e serviços de lazer aos clientes e isso, necessariamente, passa por oferecer um processo de pagamento online eficiente. Por isso, escolhemos a PayU para ser nosso parceiro de gateway de pagamento no Brasil”, diz Everton Calefi, gerente de desenvolvimento de negócios da Innstant Travel no Brasil.
Com a PayU, os clientes que usam a ferramenta Instant Travel têm a vantagem de comercializar qualquer produto ou serviço de outros países sem se preocupar com questões técnicas sobre como efetuar esse tipo de transação. “Além de ser simples e ágil, a PayU como uma solução de gateway de pagamento processa milhares de transações na moeda local e as transformam na moeda de origem do prestador de serviço de uma forma segura e rápida”, explica o country manager da PayU no Brasil, Eduardo Hansel.
Outro importante benefício que a solução da PayU oferece aos clientes da Innstant Travel se refere ao custo benefício. “Além das empresas de turismo contarem com uma ferramenta confiável de gateway de pagamento, oferecemos na mesma solução o FControl, que é um recurso de gestão antifraude para comércio eletrônico”, lembra Hansel. Pioneira no uso de inteligência artificial no Brasil, a solução FControl é capaz de identificar, em fração de segundos, possíveis tentativas de fraudes.
Com atualização em tempo real, o inventário da plataforma Innstant Travel é composto por mais de 45.000 opções de passeios e atrações, 20.000 ingressos de eventos esportivos, shows e outros espetáculos, 18.000 fornecedores de transfers e traslados e 15.000 locadoras de automóveis em todo o mundo. As reservas podem ser processadas no mesmo dia e a ferramenta oferece tarifas competitivas aos clientes.
Resultados e crescimento
A Innstant Travel já está colhendo os primeiros resultados e sinaliza que as operadoras de viagens, que respondem pela maioria dos clientes no Brasil, estão muito satisfeitas com a solução da PayU, que já está em pleno funcionamento na plataforma da Innstant Travel.
“Nossa plataforma de vendas para agências e operadoras de turismo está crescendo cada vez mais, ainda mais depois da integração com a solução de pagamentos online da PayU. Nossos clientes enxergaram o valor de se ter um motor de reservas, já com um gateway de pagamento seguro, simples e que oferece taxas atrativas. Isso elimina a necessidade de as empresas terem custos adicionais com uma tecnologia de gateway de pagamento e até de um recurso antifraude”, explica Calefi, ressaltando que que, hoje, no Brasil, existem mais de 500 operadoras de viagens e agências de turismo que já utilizam o motor de reservas com recurso de gateway de pagamento.
A parceria com a PayU também possibilitou uma melhoria no go to market da empresa. Segundo o executivo, em cerca de 90% dos casos, a agência de viagens compra o pacote requerido pelo consumidor de uma operadora. “Comercialmente, atuamos justamente com as operadoras, que são distribuidores no nível de atacado. Agora, com a PayU, conseguimos atuar mais fortemente junto às agências de viagens, seja B2B ou até mesmo B2C”, explica Calefi.

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