21.8 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Avianca Brasil celebra o Outubro Rosa com chá da tarde sobre prevenção ao câncer de mama e autovalorização da mulher

Elba Ramalho, Luciana Holtz (Instituto Oncoguia) e o mastologista Joaquim Teodoro de Araujo Neto participam de bate-papo comandado por Laura Wie

Para celebrar o Outubro Rosa e discutir o câncer de mama e a importância do autocuidado, a Avianca Brasilrealiza nesta segunda-feira (15/10), às 16h, um chá da tarde especial para colaboradores e convidados no Bistrô Lady Fina, em São Paulo. Na ocasião, Elba Ramalho, Luciana Holtz – Presidente e Diretora executiva do Instituto Oncoguia – e a apresentadora Laura Wie dividem suas histórias de vida inspiradoras e falam sobre a relação entre o empoderamento feminino, a autovalorização da mulher e o autocuidado. O talk conta ainda com a participação do médico mastologista Joaquim Teodoro de Araujo Neto, da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Depois do debate, Elba Ramalho encerra o evento com um pocket show.

A Avianca Brasil acredita fortemente na diversidade como geradora de valor, e por isso apoia e promove iniciativas pelo empoderamento feminino. Seu programa Donas do Ar, que em 2018 aumentou a porcentagem de mulheres no quadro de pilotos da companhia de 2% para 5%, por meio de um projeto de educação e recrutamento, é um exemplo disso. “Entendemos que o autocuidado está diretamente ligado ao empoderamento feminino e à valorização da mulher. Por isso, nesse Outubro Rosa, promovemos essa discussão para inspirar as mulheres a estarem sempre atentas a sua saúde”, afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 270 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse:www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles