20.8 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Delta Cargo inova na segurança e conforto no transporte de animais de estimação

Por meio desta parceria, a Delta Cargo lançará uma nova estratégia de transporte de animais de estimação. Com uma nova variedade de produtos e serviços inteligentes de viagem de pets, o CarePod ajudará a Delta a transportar e monitorar melhor os animais em toda a rede com atualizações em tempo real para os clientes. Além dessa novidade, foi introduzido recentemente um veterinário na equipe da Delta Cargo que analisará as políticas e os procedimentos para garantir viagens seguras e confortáveis para os bichos.

“A demanda por transporte de animais é forte e estamos sempre procurando maneiras de criar uma experiência de viagem de alto nível para os pets e seus donos”, disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. “Nosso trabalho com a startup CarePod permite flexibilidade para aprimorar nossos serviços de maneiras novas e inovadoras. Podemos pensar grande, começar pequeno e aprender rapidamente a resolver as necessidades específicas dos clientes.”

“Nossas soluções inovadoras de tecnologia e engenharia estão ligadas à nossa paixão pela segurança, pelo conforto e proteção dos animais de estimação. Nosso objetivo é transformar o futuro das viagens de pets, então esse trabalho com a Delta para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes é um passo importante rumo ao nosso objetivo”, disse Jenny Pan, fundadora e CEO da CarePod.

A equipe de especialistas da Delta analisa constantemente processos e políticas para identificar áreas de melhorias e garantir a segurança e a saúde dos animais de estimação. A companhia aérea tem encarregados especialmente treinados que cuidam deles em cada etapa da viagem. A Delta também possui áreas de retenção e veículos com temperatura controlada em vários locais, serviços de canil durante a noite e rastreamento por GPS em tempo real para embarques de animais. O novo Centro de Controle de Carga em Atlanta também fornece à companhia aérea visibilidade 24 horas por dia, todos os dias do ano, de todos os embarques, incluindo o de animais.

O relacionamento da Delta Cargo com a CarePod é o mais recente exemplo de busca de parcerias com startups inovadoras para modernizar e melhorar a experiência do cliente. A Delta Cargo investiu em uma série de soluções para os clientes com toda a variedade de produtos agora disponíveis em deltacargo.com, além de serviços de embarque seguro com opções de rastreamento via GPS e em tempo real, e de um Centro de Controle de Carga líder do setor, que fornece monitoramento proativo de cargas 24 horas por dia, 7 dias por semana, e certificação CEIV Pharma da IATA. Nos últimos anos, a Delta se tornou líder em inovação da experiência do cliente com manuseio de bagagem por meio de sistema RFID e rastreamento de bagagem pelo aplicativo móvel Fly Delta, substituição da verificação de identidade nos pontos de inspeção por um sistema de impressão digital, despacho automático de bagagem com sistema biométrico, check-in automático, uma aliança que fornecerá aos clientes a experiência de conectividade ininterrupta na cabine, esteiras de triagem automatizadas mais eficientes e de alta tecnologia e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência, colaborando para voos mais confortáveis, além do trabalho com a Alfândega dos Estados Unidos em testes de embarque opcional via reconhecimento facial. A Delta também é uma das empresas mais inovadoras do mundo de 2018, segundo a Fast Company, ficando em sexto lugar entre as empresas de viagens.

As orientações para clientes que viajam com animais de estimação estão em Delta.com e DeltaCargo.com.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter@DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connectionoferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroitLos Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardiaLondres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul eTóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no sitedelta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Delta takingoff.delta.com.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles